Modificação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por S4nDr3x » Ter Jul 15, 2008 8:02 pm

Ta barato hein cara, vou falar isso por vendedor daqui, o problema é que ai é muito longe, qual nome da concessionária?Vlw

Ricardofar2008 escreveu:
S4nDr3x escreveu:Estranho, é aerofólio original?Ou similar?
Esse valor que passei ainda foi o mais baixo que achei, conclusão achei valores acima.

Ricardofar2008 escreveu:
S4nDr3x escreveu:Opa, liguei em algumas concessionárias, achei o farol de milha original instalado por 550 reais, consegui tb o aerofólio do sporting pintado na cor por 630.

Vamu ve, acho que vo comprar a milha.

Vlw

Acho que tá meio caro o aerofolio do Sporting estou instalando essa semana pintado na cor do veiculo por R$ 330,00 numa concessionaria aqui de Maceió

É o do Sporting original numa concessionaria Fiat aqui de Maceió, o Aero sem pintura custa 250,00 e estão me cobrando 80,00 pela pintura, tem dois chegando se quiser liga (82) 33115500 e fala com Jefferson do setor de acessorios.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricardofar2008 » Ter Jul 15, 2008 8:10 pm

S4nDr3x escreveu:Ta barato hein cara, vou falar isso por vendedor daqui, o problema é que ai é muito longe, qual nome da concessionária?Vlw

Ricardofar2008 escreveu:
S4nDr3x escreveu:Estranho, é aerofólio original?Ou similar?
Esse valor que passei ainda foi o mais baixo que achei, conclusão achei valores acima.

Ricardofar2008 escreveu:
S4nDr3x escreveu:Opa, liguei em algumas concessionárias, achei o farol de milha original instalado por 550 reais, consegui tb o aerofólio do sporting pintado na cor por 630.

Vamu ve, acho que vo comprar a milha.

Vlw

Acho que tá meio caro o aerofolio do Sporting estou instalando essa semana pintado na cor do veiculo por R$ 330,00 numa concessionaria aqui de Maceió

É o do Sporting original numa concessionaria Fiat aqui de Maceió, o Aero sem pintura custa 250,00 e estão me cobrando 80,00 pela pintura, tem dois chegando se quiser liga (82) 33115500 e fala com Jefferson do setor de acessorios.

É a Blumare Veiculos
Boa sorte
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior