Alarme Original
9 mensagens
|Página 1 de 1
Alarme Original
Instalei o alarme original no meu carro. Mas notei um comportamento, no mínimo estranho. Ao apertar o botão para acionar o alarme, pela segunda vez, percebo q a central do alarme manda o comando para as travas do carro, e "tenta" travar o carro pela segunda vez, mas só que o carro já está travado, isso meio que força a trava do carro. Os demais alarmes que eu conheço não forçam as travas ao serem acionados pela segunda vez, eles simplesmente ignoram o comando. Achei estranho esse comportamento no Punto e gostaria de torná-lo publico e tirar essa dúvida. O mecânico me disse que era normal, mas vai confiar né!!
Abraços!
Abraços!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
Até onde eu me lembro no meu ele não força nada não, só pisca as luzes de forma a avisar que já foi fechado, fica 1 ou 2 segundos com as luzes acessas.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Re: Alarme Original
crmenguita escreveu:Instalei o alarme original no meu carro. Mas notei um comportamento, no mínimo estranho. Ao apertar o botão para acionar o alarme, pela segunda vez, percebo q a central do alarme manda o comando para as travas do carro, e "tenta" travar o carro pela segunda vez, mas só que o carro já está travado, isso meio que força a trava do carro. Os demais alarmes que eu conheço não forçam as travas ao serem acionados pela segunda vez, eles simplesmente ignoram o comando. Achei estranho esse comportamento no Punto e gostaria de torná-lo publico e tirar essa dúvida. O mecânico me disse que era normal, mas vai confiar né!!
Abraços!
Não é o alarme que força!
Quem faz isso é a central do carro...
Mesmo que você não tivesse alarme, se apertasse no botão de fechar (já com tudo fechado) ele iria fazer o 'TEC' tentando fechar as portas!
É "normal" esse comportamento...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Alarme Original
socket escreveu:crmenguita escreveu:Instalei o alarme original no meu carro. Mas notei um comportamento, no mínimo estranho. Ao apertar o botão para acionar o alarme, pela segunda vez, percebo q a central do alarme manda o comando para as travas do carro, e "tenta" travar o carro pela segunda vez, mas só que o carro já está travado, isso meio que força a trava do carro. Os demais alarmes que eu conheço não forçam as travas ao serem acionados pela segunda vez, eles simplesmente ignoram o comando. Achei estranho esse comportamento no Punto e gostaria de torná-lo publico e tirar essa dúvida. O mecânico me disse que era normal, mas vai confiar né!!
Abraços!
Não é o alarme que força!
Quem faz isso é a central do carro...
Mesmo que você não tivesse alarme, se apertasse no botão de fechar (já com tudo fechado) ele iria fazer o 'TEC' tentando fechar as portas!
É "normal" esse comportamento...
Ok... Valew socket. Já tava preocupado em ter q voltar e reclamar de algo... A pior coisa de uma compra eh esse tipo de assistencia em um pós venda!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
É isso ae, o meu num tem alarme tb e quando aperto pela segunda vez ele tenta travar a porta. Normal...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
batata escreveu:Gostaria de saber se posso instalar um Positron keyless no Punto que tem a chave com as funcoes de vidros e travas sem problemas??
Compensa keyless??
Pode instalar...
Mas já ouvi relatos de conflito de alarme "adaptado" ao Punto...
Um usuário reportou isso recentemente aqui no fórum!
Eu particularmente preferi pagar pelo original...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1