Dúvida: ELX completo ou HLX "básico"?
Então...não cotei o kit convergence......
Na verdade não é bem pressa, mas já me decidi pela Fiat e pelo Punto, desde que ele foi lançado que "namoro" o carro, e a gora que pintou a oportunidade de trocar... vou comprar um! Mesmo não tendo um acompanho o forum regularmente e leio tudo sobre o carro.
Vocês tem idéia de quando sai a linha 2009?
Abs!
Na verdade não é bem pressa, mas já me decidi pela Fiat e pelo Punto, desde que ele foi lançado que "namoro" o carro, e a gora que pintou a oportunidade de trocar... vou comprar um! Mesmo não tendo um acompanho o forum regularmente e leio tudo sobre o carro.
Vocês tem idéia de quando sai a linha 2009?
Abs!
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
HLX Básico, mas como o Beto disse esperava a linha 2009!
Eu peguei o carro num faz 1 mês e se tivesse conhecido o fórum antes tinha esperado um pouco mais! Mesmo assim ressalto que estou satisfeito.
Eu peguei o carro num faz 1 mês e se tivesse conhecido o fórum antes tinha esperado um pouco mais! Mesmo assim ressalto que estou satisfeito.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Beto escreveu:Não sei qual é a sua pressa e se você realmente já se decidiu pela Fiat, mais especificamente o Punto, mas se você puder esperar um pouco, aguardava até a definição da linha 2009.
Se não sair nada novo, beleza....compra tranquilo....senão...pega motor melhor.
É a minha sugestão.
Esperar a linha 2009 realmente é uma boa, pois pode haver mudança no motor... Provavelmente no salão do automovel no final de Outubro... Mas tenho minhas dúvidas, pois o Punto ta vendendo muito e acho que a FIAT vai esperar dar uma caida nas vendas para lançar novos motores, desta forma conseguindo alavancar as vendas novamente...
Porém, tem vantagens comprar agora... eu normalmente compro meus carros a partir de julho, pois como vai ser lançado a linha do proximo ano eles dão bons descontos!!! dessa vez que comprei consegui quase R$2.500,00 a baixo da tabela...

- Piloto de Atari
conversei com um cara antigo da fiat, disse que motor novo, principalmente 1.4 vai atrasar e não deve sair esse ano... acredito q 1.8 tbem nao sai esse ano, só o turbo.
um elx com convergence e outros mimos pode ser mais legal q o 1.8 básico... depende do seu referencial mesmo, se tiver acostumado com 1.6 pra cima aí recomendo o hlx
um elx com convergence e outros mimos pode ser mais legal q o 1.8 básico... depende do seu referencial mesmo, se tiver acostumado com 1.6 pra cima aí recomendo o hlx
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Atari
HLX básico.
Um detalhe de acabamento que diferencia nas duas versões e que ninguém percece é aquela faixa larga que passa no meio do painel de ponta a ponta. No ELX é de plástico simples e no HLX/Sporting é de acabamento melhor, cintila que nem pintura perolizada, mais suave ao toque.
Um detalhe de acabamento que diferencia nas duas versões e que ninguém percece é aquela faixa larga que passa no meio do painel de ponta a ponta. No ELX é de plástico simples e no HLX/Sporting é de acabamento melhor, cintila que nem pintura perolizada, mais suave ao toque.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão