Farol projetor

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Farol projetor

por Guilherme Presotto » Qui Jan 27, 2011 1:54 pm

fausto b. escreveu:eu tenho o R8 no meu carro...pra flar a verdade o farol virou só a agua dentro...maior dor de cabeça, fora que o cara que instalou, indicação da propria loja que comprei o farol, não tampou o farol direito e sujou um pouco de respingos de lama pode dentro... (~X()

pensando em como devo proceder...mas foi só dor de cabeça até agora...o carro ta lindo...mas nao faria denovo

Po cara, vi ontem o refael(hlx turbo) falando que o dele parecia um aquario de tanta agua que tava entrando, agora o seu tbm...
#@%&! isso viu...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Jan 27, 2011 5:01 pm

Pagar caro por porcaria é freud. Os caras deveriam se virar pra arrumar ou devolver a grana.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Ferranda » Qui Jan 27, 2011 5:38 pm

Carbonel escreveu:valeu cara, é entao li varias vezes isso, mas minha ai eu tinha pensado em colocar um xenon 10k no milha, e deixar o projetor no baixo, ja da pra ver bem (;
minha maior duvida mesmo é garantia e se encaixa esse farol 2008 no 2010/2011 (:

valeu !

:shock: :shock:
10000 Kelvin, já é roxo...
Não confunda temperatura de cor, com potencia da lampada.
Nesse quesito, LUX (intensidade luminosa) x Beleza a de 6000 K é a que tem melhor rendimento, inclusive com a possibilidade de legalizar.

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gmr » Sáb Jun 04, 2011 11:12 pm

fausto b. escreveu:eu tenho o R8 no meu carro...pra flar a verdade o farol virou só a agua dentro...maior dor de cabeça, fora que o cara que instalou, indicação da propria loja que comprei o farol, não tampou o farol direito e sujou um pouco de respingos de lama pode dentro... (~X()

pensando em como devo proceder...mas foi só dor de cabeça até agora...o carro ta lindo...mas nao faria denovo

fausto, pode ser uma pergunta idiota mas, essa infiltração de agua dentro do farol, seria problema do próprio farol ou da instalação ? Aonde comprou o seu ?

Valeu !
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior