Positron PX com afastador
socket escreveu:Thisb escreveu:Caramba galera!!! Só desgraça... Mas na boa, 3 minutos não dá pra sair fora? Entrar no primeiro taxi? Se achar que o local onde estou é MUITO deserto e não terei como vazar, entrego o chaveiro quando for abordado... Mas acho que aki no RJ, 3 minutos é tempo suficiente pra sair de perto do local do crime. E só volto com a polícia ou espero a polícia recuperar. É melhor deixar R$ 100 com o PM "amigo" que buscou o carro do q o prejuízo entre o valor do carro e oq o seguro vai me pagar (desvalorização, acessórios, etc).
O Problema dos bloqueadores são o custo fixo mensal, contrato, tal... Ai não rola.
Pô, aumentou a dúvida agora!!! kkkk
Mas alguém opina sobre o afastador? Salvador do carro quase perdido ou perigoso e arriscado?
Pelo visto vc não leu o link que mostrei...
Esse bloqueador não tem mensalidade!
Apenas é necessário manter a linha do telefone ativa...
Ai é só comprar um chip pré-pago e ja era..
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Entrei no link do LocatorOne e liguei pra lá para mais informações. Muito interessante mesmo! No Rio está à vista R$599 com sirene e instalação.
Desisti do afastador pelas histórias da galera. Vou tentar negociar com o seguro se eles dão o bloqueador (ou rastreador) ou se rola algum desconto na apólice se eu instalar por conta própria.
O bacana do linkado lá em cima é não ter nenhum tipo de mensalidade. Só não rola deixar os crédito do chip expirarem!!! kkkk
Desisti do afastador pelas histórias da galera. Vou tentar negociar com o seguro se eles dão o bloqueador (ou rastreador) ou se rola algum desconto na apólice se eu instalar por conta própria.
O bacana do linkado lá em cima é não ter nenhum tipo de mensalidade. Só não rola deixar os crédito do chip expirarem!!! kkkk
- Piloto de Autorama
Thisb escreveu:Entrei no link do LocatorOne e liguei pra lá para mais informações. Muito interessante mesmo! No Rio está à vista R$599 com sirene e instalação.
Exato!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda