SUGESTÕES INSULFILM
9 mensagens
|Página 1 de 1
SUGESTÕES INSULFILM
BOA NOITE GALERA...
TENTEI FAZER UMA PEQUENA ENQUETE NO TÓPICO DO MEU CARRO, PORÉM NÃO TIVE MTO SUCESSO..RSRS
ENTÃO RESOLVI TRAZER PRA CÁ...
O Q VCS ACHAM : DEVO COLOCAR INSUFILM NO PARABRISA DO MEU PUNTO ?...SENDO QUE NAS LATERAIS ESTÁ COM G20 E ATRÁS ESTÁ COM G5...ESTOU NA MAIOR DÚVIDA...SEGUE UMA FOTO PARA AJUDAR !

TENTEI FAZER UMA PEQUENA ENQUETE NO TÓPICO DO MEU CARRO, PORÉM NÃO TIVE MTO SUCESSO..RSRS
ENTÃO RESOLVI TRAZER PRA CÁ...
O Q VCS ACHAM : DEVO COLOCAR INSUFILM NO PARABRISA DO MEU PUNTO ?...SENDO QUE NAS LATERAIS ESTÁ COM G20 E ATRÁS ESTÁ COM G5...ESTOU NA MAIOR DÚVIDA...SEGUE UMA FOTO PARA AJUDAR !

ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
- Piloto de Autorama
no meu eu mandei colocar um bem claro só pra quebrar o transparente do vidro q tinha ficado mto feio td escuro e só o parabrisas "brancão", nem atrapalha mto a noite e quando cruzo com carro em pista unica não tomo aquele farolzão na cara... ja fui parado em blitz e nem falaram nada do film

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Eu tenho G5 nas laterais G20 atrás e 75% de transparencia no parabrisa, numa blitz eu sempre abro os vidros laterais frontais so pra clarear mais, até agora é o meu segundo carro dessa forma e nunca tive problemas.
Abs
Abs
- Barbeiro de Auto Escola
EU PENSEI EM COLOCAR 50...QUANDO BATE SOL NO PARABRISA AS LATERAIS, PRINCIPALMENTE NAS DA FRENTE FICAM CLARAS...
SE ALGUÉM TIVER FOTOS DE COMO FICA O PARABRISA COM INSUFILM E PODER POSTAR EU AGRADEÇO..SE O CARRO FOR PRETO..MELHOR AINDA
GALERA OBRIGADO PELAS SUGESTOES !!
SE ALGUÉM TIVER FOTOS DE COMO FICA O PARABRISA COM INSUFILM E PODER POSTAR EU AGRADEÇO..SE O CARRO FOR PRETO..MELHOR AINDA

GALERA OBRIGADO PELAS SUGESTOES !!
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
- Piloto de Autorama
Eu coloquei G35 e fica muito legal, junto com o G5 nos outros vidros, não me prejudica à noite, pra frente. pros lados tem que redobrar a atenção à noite, pq fica bem escuro. Tem uma foto no meu tópico, tirada de dia, dentro do carro:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1057
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1057
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Eu colocaria sem sombra de duvidas !
Me arrependi de não ter colocado um fator maior no meu.
Estou com 20 dos lados e atras e 35 na frente, pra mim o ideal é 20 na frente e g5 no resto !
Me arrependi de não ter colocado um fator maior no meu.
Estou com 20 dos lados e atras e 35 na frente, pra mim o ideal é 20 na frente e g5 no resto !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1