Freio de mão...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Freio de mão...
Senhores...e senhoritas...
Alguém aqui conseguiu instalar aquela capinha de freio de mão (shutt, momo etc)? eu não consegui tirar aquela capa plastica original do punto de jeito nenhum...e pelo q eu vi no encontro...parece q a minha é diferente...sei la...quem conseguiu da uma ajuda aeeee
Alguém aqui conseguiu instalar aquela capinha de freio de mão (shutt, momo etc)? eu não consegui tirar aquela capa plastica original do punto de jeito nenhum...e pelo q eu vi no encontro...parece q a minha é diferente...sei la...quem conseguiu da uma ajuda aeeee

- Piloto de Kart de feriado
Eu ainda nem tentei tirar a capa do freio de mão pq a que eu tenho não serve no Punto. Mas não consegui tirar a manopla da marcha, queria trocar por outra mas o trem não roda de jeito nenhum...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
No Palio era só puxar a do câmbio pra cima e a do freio de mão pra frente (com força e sem girar). No Punto eu nem sei como funciona. Nem vou trocar essas manoplas, já têm detalhes cromados e eu acho show. Só vou colocar aquelas soleiras, pedaleiras, etc.
Agora que vocês falaram em câmbio do palio que eu mandei tirar o limitador de ré... fica bem melhor!
Agora que vocês falaram em câmbio do palio que eu mandei tirar o limitador de ré... fica bem melhor!
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:No Palio era só puxar a do câmbio pra cima e a do freio de mão pra frente (com força e sem girar). No Punto eu nem sei como funciona. Nem vou trocar essas manoplas, já têm detalhes cromados e eu acho show. Só vou colocar aquelas soleiras, pedaleiras, etc.
tinha feito isso no meu gol e fica bom! tem como fazer no punto?
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:AndreBsB escreveu:No Palio era só puxar a do câmbio pra cima e a do freio de mão pra frente (com força e sem girar). No Punto eu nem sei como funciona. Nem vou trocar essas manoplas, já têm detalhes cromados e eu acho show. Só vou colocar aquelas soleiras, pedaleiras, etc.
tinha feito isso no meu gol e fica bom! tem como fazer no punto?
Sem dúvidas. No Palio eu não sei exatamente como é, mas é simples. Lembro que o cara tirou a manopla, aí tem uma haste no câmbio que fica solta. É só tirar ela de lá e passar uma ponta lá na lixadeira que fica sem limitador. Aí depois é só recolocar e tá zero! Na época foi um cara do Clube Palio Tuning que fez isso pra mim. E o câmbio fica com a seringa original lá, tudo certinho. Só não é mais preciso usá-la.
PS: Eu forneço a idéia (como a da maçaneta traseira na frente pra inibir os pilantras). Quem vai executar essa do câmbio?

CAPRA escreveu:Vou tentar ver essa parada, André, pq não tem utilidade, só se eu for tentar engatar uma sexta marcha, pra precisar aquele limitador...
Pois é... e o próprio câmbio não deixa a marcha entrar se você tentar passar a ré com o carro andando. Acho totalmente sem utilidade esse limitador! Dá uma baita diferença tirar isso. Com certeza vou tirar quando sobrar um tempinho. Além de não precisar subir o esquema, a marcha entra bem mais macia.
7 mensagens
|Página 1 de 1