E AGORA???

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

E AGORA???

por S4nDr3x » Qua Jul 23, 2008 5:47 pm

Galera to com um certo problema, então vou pedir opinião de vocês.
Vamos a minha história.
Eu todo afobado pra comprar um carro, sabe aquele desespero pra ter um meio de locomoção?
Eu sabia que queria um Punto, mas não tinha certeza se ia comprar. Então fui a concessionária, queria pegar o Punto ELX, mas a grana tava em cima pra pegar o 1.4 flex, no meu desespero Punto 1.4 flex, Ar quente e prep. som, preto vesúvio, alarme original, insulfilm, protetor de carter, friso, tapetes, o vendedor me convenceu, e acabei fechando negócio. Não me arrependo de escolher o Punto, mas devia ter esperado mais um pouco e pegado o ELX, agora surge a dúvida:
Equipo o carro com alguns acessórios? ou junto uma grana pra trocar de carro?Sendo que não sei bem a diferença de valor do ELX para o meu. A Nota saiu por 39.500,00 (Isso por que chorei e o vendedor baixou). Mas a gente sempre acaba gastando mais com documento, placa e outras coisas obrigatórias.
Meu carro está com 300 km rodados no máximo.

Vlwww

agradeço a ajuda
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Qua Jul 23, 2008 5:54 pm

O que precisa de acessórios ?

Se precisa do ar condicionado... pode ir pensando em trocar de carro.. e vai perder uma boa grana...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por joao_neto_pb » Qua Jul 23, 2008 5:57 pm

Bom, para ser sincero, se fosse pra gastar alguma coisa eu teria gasto antes e pego o ELX, mas ja que voce ja pegou o carro, eu nao faria muita coisa nao.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ROBERTOSP » Qua Jul 23, 2008 6:28 pm

REALMENTE É COMPLICADOO.... :?

QUAIS ACESSORIOS ESTAVA PENSANDO EM COLOCAR ?..PRECISA VER SE VALE A PENA !!
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por S4nDr3x » Qua Jul 23, 2008 6:31 pm

Bom se eu ficar com o carro, quero por pelo menos os milhas, vou ver se consigo colocar o brakelight, e talvez e grade, vai depender da cor do milha que eu conseguir.(Se eu pegar milha preto, matenho a grade preta; se pegar milha prata vou ter que trocar a grade). Colocar som, xenon e rodas, mas isso gradativamente, sem $$$, mas se começar a investir nele, num vai mais valer a pena trocar.
Vlwww
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ROBERTOSP » Qua Jul 23, 2008 6:53 pm

S4nDr3x escreveu:Bom se eu ficar com o carro, quero por pelo menos os milhas, vou ver se consigo colocar o brakelight, e talvez e grade, vai depender da cor do milha que eu conseguir.(Se eu pegar milha preto, matenho a grade preta; se pegar milha prata vou ter que trocar a grade). Colocar som, xenon e rodas, mas isso gradativamente, sem $$$, mas se começar a investir nele, num vai mais valer a pena trocar.
Vlwww

SENDO ESSES ACESSORIOS..BLZ..SOM (NÃO PODE FALTAR), XENON (FICA MTO LEGAL NO PUNTO, APESAR DE EU TER COLOCADO AS DIAMOND VISION DA PHILLIPS 5.000K, POR FALTA DE TEMPO $$$), RODAS ( PARTICULARMENTE ACHU MTO FEIO CARROS COM CALOTA, POR ISSO COLOQUEI UMAS ARO "15" NO MEU, PARA NÃO GASTAR COM PNEU), A GRADE EU ACHU LEGAL VC MANTER A PRETA, SENDO ASSIM, COLOCA O MILHA PRETO, VI UM NA RUA UM DIA DESSES..FICOU BONITO CARA !!

FLW
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por S4nDr3x » Qui Jul 24, 2008 7:34 am

ROBERTOSP escreveu:
S4nDr3x escreveu:Bom se eu ficar com o carro, quero por pelo menos os milhas, vou ver se consigo colocar o brakelight, e talvez e grade, vai depender da cor do milha que eu conseguir.(Se eu pegar milha preto, matenho a grade preta; se pegar milha prata vou ter que trocar a grade). Colocar som, xenon e rodas, mas isso gradativamente, sem $$$, mas se começar a investir nele, num vai mais valer a pena trocar.
Vlwww

SENDO ESSES ACESSORIOS..BLZ..SOM (NÃO PODE FALTAR), XENON (FICA MTO LEGAL NO PUNTO, APESAR DE EU TER COLOCADO AS DIAMOND VISION DA PHILLIPS 5.000K, POR FALTA DE TEMPO $$$), RODAS ( PARTICULARMENTE ACHU MTO FEIO CARROS COM CALOTA, POR ISSO COLOQUEI UMAS ARO "15" NO MEU, PARA NÃO GASTAR COM PNEU), A GRADE EU ACHU LEGAL VC MANTER A PRETA, SENDO ASSIM, COLOCA O MILHA PRETO, VI UM NA RUA UM DIA DESSES..FICOU BONITO CARA !!

FLW

Vlw cara, então, o cara na concessionária ficou de ver pra mim se conseguia as milhas com moldura preta, mas segundo ele, o padrão que eles tem pra vender como acessório e o com moldura prata.
Então, fiquei meio em dúvida. Achei estranho, até comentei com ele, as milhas do sporting são pretas, e se alguém que tem o sporting quebrar uma dessas milhas, vai ter que por prata ?Ai o vendedor não soube me responder.

Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama