Duvida - calor perto do pe direito ??
- Piloto de Auto Escola
puntosilver escreveu:socket escreveu:Mesmo quando viajei com o carro não senti nada quente no pé a tal ponto do tenis esquentar ou meu pé queimar!
Ás vezes dirijo descalço... e não sinto isso!
Meio estranho...
socket, todos esquentam, nao tem nada de etsranho, é impossivel nao reparar porque relamente esquenta e muito uma caixa preta , passando calor para o plastico, e claro para o pé...
pensei que fosse defeito do meu carro, me convenci depois de verificar em todos os puntos, e sem excessao todos estavam quentes
voce dirige descalço e nao percebeu o calor? no meu caso ate o tenis fica quente , é bem incomodo
É por isso que eu digo que é estranho...
O meu pode até esquentar... mas não transfere o calor pra minha perna/pé não!
Não estou duvidando de vocês... de forma alguma!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:puntosilver escreveu:socket escreveu:Mesmo quando viajei com o carro não senti nada quente no pé a tal ponto do tenis esquentar ou meu pé queimar!
Ás vezes dirijo descalço... e não sinto isso!
Meio estranho...
socket, todos esquentam, nao tem nada de etsranho, é impossivel nao reparar porque relamente esquenta e muito uma caixa preta , passando calor para o plastico, e claro para o pé...
pensei que fosse defeito do meu carro, me convenci depois de verificar em todos os puntos, e sem excessao todos estavam quentes
voce dirige descalço e nao percebeu o calor? no meu caso ate o tenis fica quente , é bem incomodo
É por isso que eu digo que é estranho...
O meu pode até esquentar... mas não transfere o calor pra minha perna/pé não!
Não estou duvidando de vocês... de forma alguma!
Até pq o dele pode estar esquentando mais do que os outros né...vai saber =)
Mas não me esta parecendo normal não...

- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
puntosilver escreveu:AndreBsB escreveu:Isso é coisa do demo!
desculpe , mas seu comentario foi de muito infeliz
Só pro pessoal relaxar. Ter senso de humor é bom de vez em quando.
No meu carro eu não notei nada de errado e não julgo ser "normal". Então o meu é normal e por isso é anormal!!

AndreBsB escreveu:puntosilver escreveu:AndreBsB escreveu:Isso é coisa do demo!
No meu carro eu não notei nada de errado e não julgo ser "normal". Então o meu é normal e por isso é anormal!!
Putz, o remedio do Bart chegou ai direitinho né?!?!?!
hehhehe
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
thales escreveu:AndreBsB escreveu:puntosilver escreveu:AndreBsB escreveu:Isso é coisa do demo!
Putz, o remedio do Bart chegou ai direitinho né?!?!?!
hehhehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! E voce Thales, sente o calor que vem de baixo( no bom sentido)?
IUHaiahiauhauiha
Sei lá.... No meu nao tem nada quente não.... mesmo colocando pra sair ar quente ali do lado nao percebi nada anormal...

Sei lá.... No meu nao tem nada quente não.... mesmo colocando pra sair ar quente ali do lado nao percebi nada anormal...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola