Duvida sobre o telecomando de travas!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida sobre o telecomando de travas!
Bom galera, enfim, hj peguei o meu Punto novo na concessionaria! È um attractive 1.4 que vem com o kit comfort 1 e evolution 1! Enfim, a minha duvida é sobre a chave canivete que tem o famoso telecomando de abertura e fechamento de portas e vidros! Eu ja percebi que ao ligar o carro e depois de atingor uma certa velocidade, as portas travam automaticamente! Porem, ao parar o carro e desligar a chave, percebi que as portas nao destravaram sozinhas, e eu tive que destravar manualmente! Nao sei se foi impressao minha ou se aconteceu de verdade, ja que o carro é novo e tudo é novidade pra mim por enquanto! Gostaria que os amigos que tem o attractive com esse recurso, possam me informar sobre isso! Grato
- Piloto de Atari
Re: Duvida sobre o telecomando de travas!
Seja bem vindo amigo
O carro é assim mesmo. Se vc fizer uma busca vai achar varios relatos sobre isso
Aproveite o forum e pesquise bastante porque existe muito conteudo aqui
Parabens pelo carro!!
Abraço
O carro é assim mesmo. Se vc fizer uma busca vai achar varios relatos sobre isso
Aproveite o forum e pesquise bastante porque existe muito conteudo aqui
Parabens pelo carro!!
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
é assim mesmo. questões de segurança afinal, já pensou se vc para o carro, desliga por uns segundos e brota do nada um meliante e te assalta ? a quantidade de posts reclamando de falha no projeto por que as portas só ficam travadas com motor ligado seria absurda

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Olá cleantochavesjr!!
Ja existem diversos tópicos sobre o assunto aqui no próprio forum. Por favor, utilize a ferramente de busca.
Tópico trancado!
Abraços!

Ja existem diversos tópicos sobre o assunto aqui no próprio forum. Por favor, utilize a ferramente de busca.
Tópico trancado!
Abraços!

- Velha Guarda
Legal! Obrigado pelos esclarecimentos! Eu estou adorando o carro, mas tem muito pra aprender ainda! Eu estranhei o fato de ao desligar o carro na destravar as portas, por que eu tinha um Palio que fazia isso por causa do alarme positron que ele tinha! Quando ligava a ignição, ele já travava as portas automaticamente e quando desligava, ele destravava tambem! Como estava acostumado com isso, pensei que o Punto faria isso tambem! Aproveitando o postl, vcs sabem se a luz do salão acende quando se abrem as portas traseiras ou só as dianteiras? Abs.
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1