Ajuda com alarme, PELAMORDEDEUS!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda com alarme, PELAMORDEDEUS!!!
Boa Tarde pessoal!
Estou com um problema bem chato!
Qdo ativo o alarme do meu Punto Sporting, o Bip toca uma vez indicando travamento de todas as portas e talz!
Mas após algum tempo (que varia em cada situação), o alarme toca do nada!!
Já verifiquei porta malas, capô, tampa de combustível, presença de insetos dentro do veículo!
Mas naaaada! Tá tudo ok!!
O pior detalhe eh q comprei o carro(usado) na semana passada!!E até entao ele nao tinha esse problema!
Ontem, o danado do carro nao parava de disparar o alarme no estacionamento do meu predio lá pela 1 da manha!!!E acabei deixando todos com mta raiva!hahahaha
Até q descobri q se deixar o alarme desativado e trancar as portas na chave, o mesmo NAO REATIVA automaticamente! Depois disso deu pra deixar o pessoal dormir!
Alguem sabe o possivel motivo de ele estar tocando?
Agradeço a ajuda!
Estou com um problema bem chato!
Qdo ativo o alarme do meu Punto Sporting, o Bip toca uma vez indicando travamento de todas as portas e talz!
Mas após algum tempo (que varia em cada situação), o alarme toca do nada!!
Já verifiquei porta malas, capô, tampa de combustível, presença de insetos dentro do veículo!
Mas naaaada! Tá tudo ok!!
O pior detalhe eh q comprei o carro(usado) na semana passada!!E até entao ele nao tinha esse problema!
Ontem, o danado do carro nao parava de disparar o alarme no estacionamento do meu predio lá pela 1 da manha!!!E acabei deixando todos com mta raiva!hahahaha
Até q descobri q se deixar o alarme desativado e trancar as portas na chave, o mesmo NAO REATIVA automaticamente! Depois disso deu pra deixar o pessoal dormir!

Alguem sabe o possivel motivo de ele estar tocando?
Agradeço a ajuda!
- Piloto de Atari
Re: Ajuda com alarme, PELAMORDEDEUS!!!
Nunca ouvi isso, sei que inseto dispara o alarme sim, mas vc verificou, talvez seja o ultra som que esta zuado, ou a central mesmo. Tive um positron em outro carro que a central ficou louca do nada, ele fazia de tudo sozinho, disparava, travava e destravava as portas, em fim, tudo. Solução? Novo alarme.
Vc comprou o carro em agencia? Vai lá e exige o concerto, se foi particular ai não vai ter jeito.
Vc comprou o carro em agencia? Vai lá e exige o concerto, se foi particular ai não vai ter jeito.
- Motorista de Auto Escola
A melhor opção é levar em uma loja de acessórios para verificar a instalação e regular a central, provavelmente o dono anterior instalou um rastreador e ao retirar, fizeram uma conexão diferente.
- Usuário Banido
Tambem um problema bastante comum é esquecer a luz interna ligada... O retorno faz o alarme entender como porta aberta.
Porem nada melhor que levar em algum instalador para dar uma verificada.

Porem nada melhor que levar em algum instalador para dar uma verificada.

- Velha Guarda
O meu deu isso e era a luz de cortesia do espelho do quebra sol do passageiro. (mulher é #@%&!!)
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Punto tem luz de cortesia no quebra sol ? 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
7 mensagens
|Página 1 de 1