Para donos de Attractive 1.4 10/11, 11/11 , 11/12
Re: Para donos de Attractive 1.4 10/11, 11/11 , 11/12
bom, teste no meu, atrattive 10/11 e nao deu :X
- Velha Guarda
O meu Punto é um Attractive 2010/2011. O Painel é diferente do Punto ELX de um amigo meu ( 2008/2008). O teu, como o meu, deve ter a iluminação branca, com o visor digital em cor laranja. Diferente de outras versões como o ELX, ou Essence, o painel é simples (mas ainda é show de bola) . Nao possui marcador de temperatura externa, Trip B. O Manual não explica tudo. Recentemente descobri um simbolo ( chave inglesa) e umas palavras que aparecem no painel que no manual do Attractive nao fala. Creio que seja aviso de manutenção (e pensava que nao tinha no Attractive...)
- Seu carro tem a regulagem da iluminação do painel de instrumentos (velocímetro, rádio original, etc)? --> tambem procurei e nao encontrei. Nesse Punto Attractive nao há como regular a iluminação.
- Seu painel de instrumentos é aquele mais simples, ou seja, sem marcação de temperatura? --> sim correto, ele nao tem marcador de temperatura externa .
- Na troca de marcha, de 1ª para 2ª, se você tirar o pé totalmente da embreagem (mesmo que beeeem suavemente) ele dá uns soquinhos? --> Na verdade, sinto soquinhos quando saio de primeira e em baixa velocidade, quando por exemplo piso leve no acelerador. Assim como o ELX de um amigo meu. NO começo estranhei, mas depois acostumei, basta dosar o acelerador. Vc vai notar que o PUnto 1.4 tem uma puxada muito forte se comparada a outros carros, mesmo sendo 1.4.
Já estou há um ano com o Punto e estou gostando. Os 2 unicos poréns é a falta de iluminação no Porta malas (tem no porta luvas) e o porta malas pequeno ( minha familia cresceu e o carrinho de bebe nao entra bem). Demais, é um ótimo carro - apesar de muitas pessoas falarem mal do 1.4!
- Seu carro tem a regulagem da iluminação do painel de instrumentos (velocímetro, rádio original, etc)? --> tambem procurei e nao encontrei. Nesse Punto Attractive nao há como regular a iluminação.
- Seu painel de instrumentos é aquele mais simples, ou seja, sem marcação de temperatura? --> sim correto, ele nao tem marcador de temperatura externa .
- Na troca de marcha, de 1ª para 2ª, se você tirar o pé totalmente da embreagem (mesmo que beeeem suavemente) ele dá uns soquinhos? --> Na verdade, sinto soquinhos quando saio de primeira e em baixa velocidade, quando por exemplo piso leve no acelerador. Assim como o ELX de um amigo meu. NO começo estranhei, mas depois acostumei, basta dosar o acelerador. Vc vai notar que o PUnto 1.4 tem uma puxada muito forte se comparada a outros carros, mesmo sendo 1.4.
Já estou há um ano com o Punto e estou gostando. Os 2 unicos poréns é a falta de iluminação no Porta malas (tem no porta luvas) e o porta malas pequeno ( minha familia cresceu e o carrinho de bebe nao entra bem). Demais, é um ótimo carro - apesar de muitas pessoas falarem mal do 1.4!
- Piloto de Autorama
Vamos lá... ótimo tópico!
Punto Attractive 1.4 2011/2012
Iluminação do painel Branca. Não consegui regular intensidade da luz (creio que não seja possivel mesmo) e também não mede a temperatura, mesmo tendo retr. elétrico.
Sobre a luz de mala que o amigo mencionou, o attractive já tem o chicote com o soquete prontinho na mala do lado esquerdo, é só comprar o plafonier e pimba! Tem um ótimo tópico sobre isso aqui no fórum!
Fica minha contribuição =)
Punto Attractive 1.4 2011/2012
Iluminação do painel Branca. Não consegui regular intensidade da luz (creio que não seja possivel mesmo) e também não mede a temperatura, mesmo tendo retr. elétrico.
Sobre a luz de mala que o amigo mencionou, o attractive já tem o chicote com o soquete prontinho na mala do lado esquerdo, é só comprar o plafonier e pimba! Tem um ótimo tópico sobre isso aqui no fórum!
Fica minha contribuição =)
___________________________________________________________________________________________
Suavezinho...
Suavezinho...
Eu tinha a mesma dúvida! O meu é um attractive 2011/2011 e não consigo regular a intensidade da luz!
- Piloto de Atari
Tenho um Attractive 2011/2012 com 1.110! Tirei da CC faz 1 mes! Esse modelo realmente nao tem como regular a intensidade da luz do painel! Já tentei seguindo o manual de instruçoes e realmente nao tem como! Acho que eles tiraram isso e nao modificaram o manual!
Com relação aos soquinhos qeu foi falado na troca de 1ª pra 2ª, realmente nao percebi nada! O que acontece no meu é que as vezes tem uma certa dificuldade de entrar de 2ª pra 3ª! Tipo assim, quando eu vou trocar a marcha, é como se travasse a posição de entrada da 3ª....Daí tenho que deixar em ponto morto e fazer denovo! Nao sei se é defeito ou se é falta de costume com um cambio mais justo como o do Punto...Passei dois anos com um Palio Economy e nao tive esse problema, mas o cambio é totalmente diferente! Outra coisa que eu tenho notado as vezes, é que ao tentar engatar a ré, a marcha sai de posição quando vc tenta dar ré! A marcha simplesmente pula e salta da posição ficando em ponto morto! Tambem nao sei se por causa do pedal de embragem ser mais longo e ter que pisar bem fundo, nao sei, pois como disse ainda estou me acostumando com o carro, sai de um Palio que perto do Punto nao chega nem de longe...rsrsrsrs! Mas fica ai os problemas que eu estou tendo! Na primeira troca de oleo aos 7.500 vou relatar na CC o ocorrido pra ver o que eles dizem! Abs

- Piloto de Atari
Tenho um Punto attractive 11/11 e tenho o problema da 1ª e 2ª marcha. Me falaram na concessionaria que é característica do carro. Um outro problema que identifiquei foi um barulho com se tivesse dando ré (mais ou menos onnnnnnnnnnn) quando ligo o carro e nas marcha 1 e 2 tb. Dpois some. Na concessionária falaram que é normal. Vou esperar a 1ª revisão e vou levar em outra concessionária.
- Piloto de Atari
Irei verificar esse item no da minha namorada e amanha posto a resposta. Tenho um ELX e por coincidencia eu estava mexendo nesse comando hoje pela manha, ou seja, no ELX tenho certeza que posssui esse item
- Piloto de Autorama
Brother,
Verifiquei no punto 2011 attractive da minha namorada e realmente nao possui a funçao de baixar a intensidade do painel....
Qto aos soquinhos da embraagem... o dela nao faz nao...
Abcs.
Marcelo
Verifiquei no punto 2011 attractive da minha namorada e realmente nao possui a funçao de baixar a intensidade do painel....
Qto aos soquinhos da embraagem... o dela nao faz nao...
Abcs.
Marcelo
- Piloto de Autorama