documentação (crlv) - erro de digitação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

documentação (crlv) - erro de digitação

por tarcisio doubek » Seg Set 19, 2011 10:31 pm

galera, minha noiva comprou um carro usado de uma loja a umas duas semanas e hj o dono da loja me ligou dizendo que o documento (em nome dela) estava pronto, e era so retirar la... peguei e quando cheguei em casa reparei que houve um erro de digitação no nome dela, apenas uma letra (ao inves de "a" veio "i")... como o erro foi apenas esse, queria saber se:

- tem algum problema? ja que no começo do ano que vem ira licenciar e ai o novo documento sairia com o nome certo...
- alguem ja passou por isso? recomendam que eu va no detran ou na loja exigir essa correção?

pra mim parece um erro tao pequeno que nem sei se vale a pena correr atras disso...se fosse um numero errado, tudo bem... por isso resolvi perguntar aqui pra voces...

valeu galera!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: documentação (crlv) - erro de digitação

por renato_punto_prata2 » Seg Set 19, 2011 11:15 pm

minha opnião é que vc deve levar na loja ou no detran
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Valmir » Seg Set 19, 2011 11:15 pm

tarcisio doubek escreveu:galera, minha noiva comprou um carro usado de uma loja a umas duas semanas e hj o dono da loja me ligou dizendo que o documento (em nome dela) estava pronto, e era so retirar la... peguei e quando cheguei em casa reparei que houve um erro de digitação no nome dela, apenas uma letra (ao inves de "a" veio "i")... como o erro foi apenas esse, queria saber se:

- tem algum problema? ja que no começo do ano que vem ira licenciar e ai o novo documento sairia com o nome certo...
- alguem ja passou por isso? recomendam que eu va no detran ou na loja exigir essa correção?

pra mim parece um erro tao pequeno que nem sei se vale a pena correr atras disso...se fosse um numero errado, tudo bem... por isso resolvi perguntar aqui pra voces...

valeu galera!!

se está errado nesse vai continuar saindo errado, o melhor é corrigir...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por otimaq » Ter Set 20, 2011 6:19 am

2x
Usuário Banido
Usuário Banido

por VLA » Ter Set 20, 2011 8:16 am

tem que ver se o erro foi no documento ou no sistema... provavelmente é no sistema, e aí o documento sempre virá errado e pode dar problema numa futura transferencia.

verifique isso agora, sem custos, pois foi erro de quem cadastrou.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por tarcisio doubek » Ter Set 20, 2011 9:01 am

obrigado a todos pelas respostas, realmente é melhor correr atras disso pra nao ter problemas futuros. F** é que por causa de uma letrinha vai me causar um transtorno, pois o detran ou a loja sao distantes da minha casa ou trabalho.

valeu mais uma vez galera!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adrpanam » Ter Set 20, 2011 8:22 pm

creio q nao haja nenhuma grande dificuldade em consertar, acho q até pelo site do detran vc consegue adiantar bastante ou pelo menos se informar melhor sobre o procedimento
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mesquita_sp » Qua Set 21, 2011 9:26 pm

tarcisio doubek escreveu:obrigado a todos pelas respostas, realmente é melhor correr atras disso pra nao ter problemas futuros. F** é que por causa de uma letrinha vai me causar um transtorno, pois o detran ou a loja sao distantes da minha casa ou trabalho.

valeu mais uma vez galera!!

Acho melhor ir atras tb...
E o recibo de compra e venda (DUT) do veiculo como esta?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama