documentação (crlv) - erro de digitação
8 mensagens
|Página 1 de 1
documentação (crlv) - erro de digitação
galera, minha noiva comprou um carro usado de uma loja a umas duas semanas e hj o dono da loja me ligou dizendo que o documento (em nome dela) estava pronto, e era so retirar la... peguei e quando cheguei em casa reparei que houve um erro de digitação no nome dela, apenas uma letra (ao inves de "a" veio "i")... como o erro foi apenas esse, queria saber se:
- tem algum problema? ja que no começo do ano que vem ira licenciar e ai o novo documento sairia com o nome certo...
- alguem ja passou por isso? recomendam que eu va no detran ou na loja exigir essa correção?
pra mim parece um erro tao pequeno que nem sei se vale a pena correr atras disso...se fosse um numero errado, tudo bem... por isso resolvi perguntar aqui pra voces...
valeu galera!!
- tem algum problema? ja que no começo do ano que vem ira licenciar e ai o novo documento sairia com o nome certo...
- alguem ja passou por isso? recomendam que eu va no detran ou na loja exigir essa correção?
pra mim parece um erro tao pequeno que nem sei se vale a pena correr atras disso...se fosse um numero errado, tudo bem... por isso resolvi perguntar aqui pra voces...
valeu galera!!
Re: documentação (crlv) - erro de digitação
minha opnião é que vc deve levar na loja ou no detran
tarcisio doubek escreveu:galera, minha noiva comprou um carro usado de uma loja a umas duas semanas e hj o dono da loja me ligou dizendo que o documento (em nome dela) estava pronto, e era so retirar la... peguei e quando cheguei em casa reparei que houve um erro de digitação no nome dela, apenas uma letra (ao inves de "a" veio "i")... como o erro foi apenas esse, queria saber se:
valeu galera!!
se está errado nesse vai continuar saindo errado, o melhor é corrigir...

- Velha Guarda
- Usuário Banido
tem que ver se o erro foi no documento ou no sistema... provavelmente é no sistema, e aí o documento sempre virá errado e pode dar problema numa futura transferencia.
verifique isso agora, sem custos, pois foi erro de quem cadastrou.
verifique isso agora, sem custos, pois foi erro de quem cadastrou.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
obrigado a todos pelas respostas, realmente é melhor correr atras disso pra nao ter problemas futuros. F** é que por causa de uma letrinha vai me causar um transtorno, pois o detran ou a loja sao distantes da minha casa ou trabalho.
valeu mais uma vez galera!!
creio q nao haja nenhuma grande dificuldade em consertar, acho q até pelo site do detran vc consegue adiantar bastante ou pelo menos se informar melhor sobre o procedimento
- Motorista de Auto Escola
tarcisio doubek escreveu:obrigado a todos pelas respostas, realmente é melhor correr atras disso pra nao ter problemas futuros. F** é que por causa de uma letrinha vai me causar um transtorno, pois o detran ou a loja sao distantes da minha casa ou trabalho.
Acho melhor ir atras tb...
E o recibo de compra e venda (DUT) do veiculo como esta?
- Piloto de Autorama
8 mensagens
|Página 1 de 1