Maçaneta quebrou, garantia não cobriu...

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Maçaneta quebrou, garantia não cobriu...

por Th3bo » Seg Jan 18, 2010 8:22 pm

cara experimenta levar em outra concessionária e liga no 0800 e diz "sim o pessoal nem viu quanto menos fizeram uma avaliação sobre o defeito e já estão alegando não cobrir.." pede alguam explicação sobre isso, fiat está de palhaçada com vc....
eles podem não cobrir mas eles tem a obrigação de olhar e avaliar o caso...
cara tenque da prensa neles não da pra deixar barato...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jupiter » Ter Jan 19, 2010 11:00 am

Th3bo escreveu:cara experimenta levar em outra concessionária e liga no 0800 e diz "sim o pessoal nem viu quanto menos fizeram uma avaliação sobre o defeito e já estão alegando não cobrir.." pede alguam explicação sobre isso, fiat está de palhaçada com vc....
eles podem não cobrir mas eles tem a obrigação de olhar e avaliar o caso...
cara tenque da prensa neles não da pra deixar barato...

cara leva na Roma da Cidade nova , lá é bem mais facil de resolver as coisas, sai dessa Roma Gutierrez o pessoal é pessimo no atendimento .
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por kleytonn » Qua Jan 20, 2010 5:02 pm

Tive o mesmo problema no meu Punto HLX 1.8 08/08. A maçaneta interna do lado do motorista soltou.

No meu caso o técnico da concessionária FIAT CVP (Taguatinga/DF) consertou sem problema. Não foi preciso trocar a peça.

Tem concessionária que quer tirar o couro do cliente!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thventura » Sex Jan 22, 2010 10:08 pm

Problema resolvido.

Estive na ultima terça de volta à mesma concessionária e desta vez fui atendido desta vez pelo mecânico-chefe.
contei do ocorrido, ele chamou o capoteiro(o mesmo que tinha dado o orçamento anterior) , que abriu e consertou o problema.

como eu já estava prevendo era a coisa mais boba do mundo.
o pino (eixo) que prende a maçaneta havia soltado. foi só colocar no lugar e a peça voltou a funcionar sem defeito.

O que é #@%&! é justamente isso: tive que voltar duas vezes à mesma concessionária pra algo tão à toa. sorte é que ela fica próximo lá de casa e fui (nas duas vezes) na volta de outro lugar.

era pra ter sido resolvido na primeira vez. Assim como o Kleyton falou, tb ouvi casos do mesmo problema que foi resolvido de primeira. Penso que se fosse alguma pessoa menos informada, com certeza tinha dado mais uma rasteira no cliente.

Por isso, continua o velho conselho: cuidado redobrado quando levar seu carro na oficina e se possivel, vá junto de mãe/irmã/namorada/esposa pra evitar que elas levem algum calote!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fvione » Sáb Jan 30, 2010 11:39 pm

Cara, Roma Fiat é furada, quando fui tirar meu carro tentaram furar meus TRES olhos, aqueles malditos. :evil:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leonardo.felix » Dom Jan 31, 2010 3:42 pm

fvione escreveu:Cara, Roma Fiat é furada, quando fui tirar meu carro tentaram furar meus TRES olhos, aqueles malditos. :evil:

Hummmmmmm!!!! (:-?)
Brincadeira Vione, esquenta não!!! (:D)
Só os fortes sobrevivem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fvione » Seg Fev 01, 2010 8:08 am

leonardo.felix escreveu:
fvione escreveu:Cara, Roma Fiat é furada, quando fui tirar meu carro tentaram furar meus TRES olhos, aqueles malditos. :evil:

Hummmmmmm!!!! (:-?)
Brincadeira Vione, esquenta não!!! (:D)

HAUehuAHEuHAUEHUAEhuHEuAHUEh, tentar eles tentaram!!! soh que nao conseguiram (:D)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kleytonn » Sex Set 23, 2011 3:14 pm

Pessoal,

Meu FIAT Punto HLX está com 60000KM e quase 4 anos de uso. Já tive que levar o carro na concessionária 4 vezes para recolocar a maçaneta interna do lado do motorista novamente no lugar.
É uma pena, gosto muito do meu Punto mais esses defeitos são @#$#@. Pelo menos nunca a concessionária se recusou em consertar a maçaneta interna da porta alegando mau uso.

Abrcs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mucs » Sex Set 23, 2011 3:29 pm

que zuado...
maçaneta interna da porta do passageiro descascou (a do Sporting eh vermelha), e a CC daqui de indaiatuba trocou de boa na garantia...não é o mesmo defeito, mas é o mesmo item :D
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior