Sensor de estacionamento com display
Re: Sensor de estacionamento com display
Fernando Vieira escreveu:
Bee Gees?![]()
![]()
![]()
Sim!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Eu coloquei o Ayka, marca brasileira, começa a apitar faltando 2 mts, bem no cantinho do vidro, ficou bem discreto e fácil de ver...

- Roda dura de Auto Escola
minha tia tem.
Eu acho que vale muito a pena, ele te mostra quanto falta até bater no muro.
o da minha tia é bem preciso
Eu acho que vale muito a pena, ele te mostra quanto falta até bater no muro.
o da minha tia é bem preciso
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Vocês sabem dizer se eu colocar o sensor de ré sem ser na concessionária,se eu perco a garantia do carro?
- Piloto de Atari
AluizioS escreveu:Vocês sabem dizer se eu colocar o sensor de ré sem ser na concessionária, se eu perco a garantia do carro?
É notório que os fabricantes fazem de tudo para fugir de consertos na garantia... Portanto qualquer equipamento instalado fora da concessionária pode ser usado como desculpa. No caso do sensor de estacionamento as únicas ligações entre o sensor e o carro é a conexão de um fio na carroceria (-) e outra no polo positivo da lâmpada de ré (+), como a interferência, neste caso, é pequena da para brigar se a Fiat negar atendimento em função de instalação de acessórios fora da CC.
No meu Punto esperei uns 3 meses para ver se não aparecia algum problema e instalei (by myself) o alarme não original mas muito mais completo.
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Gabrielfdd escreveu:No meu ex amarelo eu coloquei igual esse ai, sempre funcionou legal, o display no meu eu coloquei encima do retrovisor interno:
boa sacada!
eu penso em colocar no meu, mas tinha duvidas se o display nao ficaria meio "tchuning" no painel... agora no retrovisor ficou bem discreto, e funcional, ja que quando se está manobrando, normalmente voce olha pro retrovisor, e nao para o painel

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Nunca medi para ver se é preciso, mas ajuda bastante afina a visibilidade do punto não é lá essas coisas. no meu no começo estranhei e até me arrependi de ter colocado, no parachoque as bolinhas. mas e questão de costume. mas o meu eu sei que quando ele dispara e pq ainda tem uns 10cm ate o obstáculo.
- Piloto de Autorama
O meu começa a disparar em 2m, tem uma margem de segurança de 30cm.
Não me arrependo de ter colocado, pois a visão do punto não é boa e tenho um G5 em cima de um G20 nos vidros, logo, fica pior ainda!
Existem sensores pqnos e grandes, depende muito da marca escolhida...
E, particularmente, prefiro o visor no canto do painel, colado ao vidro do lado esquerdo, aparece menos... é aonde está o meu...
Não me arrependo de ter colocado, pois a visão do punto não é boa e tenho um G5 em cima de um G20 nos vidros, logo, fica pior ainda!
Existem sensores pqnos e grandes, depende muito da marca escolhida...
E, particularmente, prefiro o visor no canto do painel, colado ao vidro do lado esquerdo, aparece menos... é aonde está o meu...
- Roda dura de Auto Escola
Pessoal to querendo colocar um igual desse dai da foto no post principal, o pessal que disse que queria instalar... instalou?
Alguem sabe me dizer quanto constumam cobrar pra instalar?
valeu
Alguem sabe me dizer quanto constumam cobrar pra instalar?
valeu
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304