Cambio dualogic
4 mensagens
|Página 1 de 1
Cambio dualogic
Fala pessoal tranquilo?
To com a seguinte duvida, meu pai tinha um palio adventure locker dualogic e eu odiava dirigir o carro dele por causa do cambio que nao eh igual aos outros que ao soltar o freio o carro teria q sair devagar como se tivesse soltando a embreagem, gostaria de saber se isso tambem ocorre no punto e no bravo dualogic , obrigado
To com a seguinte duvida, meu pai tinha um palio adventure locker dualogic e eu odiava dirigir o carro dele por causa do cambio que nao eh igual aos outros que ao soltar o freio o carro teria q sair devagar como se tivesse soltando a embreagem, gostaria de saber se isso tambem ocorre no punto e no bravo dualogic , obrigado
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Re: Cambio dualogic
Rapaz, já dirigir varios DL. : ideia adv. , stilo e punto (meu carro) e não tinha isso não. Era apertar o pé até o fundo que ele saia levando tudo. Agora voce pode levar na CC e pedir para atualizarem o sistema DL. pois no ideia do meu pai tinha esse problema de ele dar umas tremidas na saida. Ele levou na CC e eles atualizaram o DL. e ficou show de bola.
- Piloto de Autorama
o meu so sai qdo acelero
- Usuário Banido
otimaq escreveu:o meu so sai qdo acelero
é entao era disso q eu estava falando quando dirigi a CR-v era so soltar o freio q o carro ja saia nao precisava acelarar, entao todos os fiats devem ser assim
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
4 mensagens
|Página 1 de 1