pq a fiat nao faz propaganda do punto na TV

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: pq a fiat nao faz propaganda do punto na TV

por otimaq » Qui Out 20, 2011 6:12 pm

mas acho que o carro esta um pouco esquecido pelo fabricante, o siena que acho feio pra dedeu ta sempre la.
Usuário Banido
Usuário Banido

por Fernando Vieira » Sex Out 21, 2011 8:22 am

Eu acho que tem um padrão, os carros mais populares são os mais anunciados. Repare:

palio e siena são anunciados aos montes. Mas você tem visto propaganda de Punto, Linea ou Bravo? Só a Freemont e o 500 tão sendo anunciados, mas porque é lançamento.

Parece ser política da Fiat, pois não é o que as outras montadoras fazem. Sempre vemos anúncios de Focus, a VW ressuscitou a propaganda do Jetta, fora a Hyundai, mas os anúncios da Hyundai já viraram piada.

Parece que, das 4 grandes a Fiat é, ou a que tem o pior departamento de publicidade, ou a que gasta menos com ele.
Piloto de Kart de feriado

por Davidpunto » Sex Out 21, 2011 9:35 am

so passa na tv fechada pq os pobre n tem dimdim puts que preconceito manow !!!!!!!
Imagem

Punto HLX 1.8 08/08 todos os itens -couro -teto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por M.Baigan » Sex Out 21, 2011 9:48 am

Fernando Vieira escreveu:Eu acho que tem um padrão, os carros mais populares são os mais anunciados. Repare:

palio e siena são anunciados aos montes. Mas você tem visto propaganda de Punto, Linea ou Bravo? Só a Freemont e o 500 tão sendo anunciados, mas porque é lançamento.

Parece ser política da Fiat, pois não é o que as outras montadoras fazem. Sempre vemos anúncios de Focus, a VW ressuscitou a propaganda do Jetta, fora a Hyundai, mas os anúncios da Hyundai já viraram piada.

Parece que, das 4 grandes a Fiat é, ou a que tem o pior departamento de publicidade, ou a que gasta menos com ele.

Cara toda propaganda é feita para lançamento do carro. A propaganda do JETTA não foi ressucitada. Vocês sabem o intuito de propaganda? promoção do produto. Se o carro é antigo para que ele precisa de promoção? todos já conhecem o produto, a estratégia correta seria dar um tapa no visual para ai começarem uma nova campanha de promoção, como fizeram com o FIAT 500, que é identico ao antigo, só tem acabamento superior e alguns acessorios a mais
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Fernando Vieira » Sex Out 21, 2011 10:33 am

O que eu quis dizer com ressuscitar a propaganda do Jetta foi que ela passou (a do cachorro indo pra pet shop). Ficou um tempo sumida. Agora tá de volta. Isso que eu quis dizer. Mas acho que propaganda também tem a ver com manter o produto na mente do consumidor. Veja a Hyundai. O I30 não mudou nada significativamente desde que chegou, mas a Hyundai (ou CAÔa) tá sempre nos bombardeando dizendo que ele é o melhor carro do mundo, mais até que uma Ferrari. Isso pra manter essa idéia na cabeça (ou como diria o mestre Goebbels, uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade).

Aliás, falando em propaganda de carro, a Nissan fez a do lançamento do March sacaneando a propaganda dela mesma. Muito bem sacado.

por M.Baigan » Sex Out 21, 2011 11:12 am

Fernando Vieira escreveu:O que eu quis dizer com ressuscitar a propaganda do Jetta foi que ela passou (a do cachorro indo pra pet shop). Ficou um tempo sumida. Agora tá de volta. Isso que eu quis dizer. Mas acho que propaganda também tem a ver com manter o produto na mente do consumidor. Veja a Hyundai. O I30 não mudou nada significativamente desde que chegou, mas a Hyundai (ou CAÔa) tá sempre nos bombardeando dizendo que ele é o melhor carro do mundo, mais até que uma Ferrari. Isso pra manter essa idéia na cabeça (ou como diria o mestre Goebbels, uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade).

Aliás, falando em propaganda de carro, a Nissan fez a do lançamento do March sacaneando a propaganda dela mesma. Muito bem sacado.

Para manter o produto na mente do consumidor não é usado propaganda em televisão.
O caso do JETTA que a propaganda parou um pouco e depois voltou se chama campanha por periodicidade, faz parte da mesma campanha do inicio do lançamento do carro. O JETTA ainda é considerado carro novo e muita gente ainda nem conhece o carro, mas em breve acabará a campanha dele. A HYUNDAI nos bomberdaia com propagandas pois só este ano ela já lançou 3 carros novos.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

Anterior