porta do motorista encostando na de traz
6 mensagens
|Página 1 de 1
porta do motorista encostando na de traz
fala galera,
pela segunda vez a porta do motorista esta encostando na de traz na parte interna,
e começou a tirar a tinta, havia colocado um durex para marcar o local e o durex ja arranhou novamente.
na primeira vez os malas da ITAVEVA, regularam, mas, a porta de traz tinha ficado bem justa. colocaram muito para traz na direção do porta malas.
Alguem sabe se ha uma regulagem na fechadura para a porta ir um pouco para frente ( no sentido de fora)
abraços a todos
pela segunda vez a porta do motorista esta encostando na de traz na parte interna,
e começou a tirar a tinta, havia colocado um durex para marcar o local e o durex ja arranhou novamente.
na primeira vez os malas da ITAVEVA, regularam, mas, a porta de traz tinha ficado bem justa. colocaram muito para traz na direção do porta malas.
Alguem sabe se ha uma regulagem na fechadura para a porta ir um pouco para frente ( no sentido de fora)
abraços a todos
- Usuário Banido
Re: porta do motorista encostando na de traz
o meu estava assim tambem e acabei resolvendo usando um pequeno pedaço de madeira e martelo, rebatendo para dentro o ponto que pegava (mas sem descer porrada, apoiando a madeira no local e batendo nela. ocmo a madeira é macia, não machuca a tinta e nem deixa marcas

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o pior que a lataria interna já machucou as duas, terei que ir DE NOVO NA ITAVEMA
- Usuário Banido
as minhas idem, mas só uma lasquinha e comprei um pouco de tinta e dei um retoquinho. como não aparece, parou de raspar e tá protegido.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Comprei meu punto attractive em 04 de agosto de 2011 e na segunda semana ja apareceu esse problema da porta traseira pegar na dianteira.
Como está na garantia levei na concessionaria , porém tenho quase certeza que quando a porta é aberta parece que tá meio solta.
Não gostei do serviço...
Como está na garantia levei na concessionaria , porém tenho quase certeza que quando a porta é aberta parece que tá meio solta.
Não gostei do serviço...
- Piloto de Atari
fui hj 21/10 pela 3ª vez na cc arrumar, e ate esperei o serviço, vamos ver se resolve
- Usuário Banido
6 mensagens
|Página 1 de 1