Punto 1.6 Essence

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 1.6 Essence

por Arthur S.C. » Qua Out 26, 2011 1:36 pm

Scorpio escreveu:
marioalves escreveu:Pessoal, o meu E-Torq 1.6 já está com 7500 km (pra lá de amaciado) e nunca passou de 6.7 na cidade. Estou desesperado. Além do mais, está parecendo 1.0, pois demora a responder a aceleração, chegando a dar medo em fazer ultrapassagens em subidas. Ouvi dizer sobre remapeamento da injeção. alguém sabe alguma coisa a respeito? Ou será que fui enganado com esse E-Torq?

Fiz a atualização da injeção do meu 1.6 (telecarregamento) e deu uma melhorada em baixa rpm.

Para saber mais: viewtopic.php?f=2&t=17532&p=347832&hilit=" onclick="window.open(this.href);return false;

Tenho um punto essence 1.6 16V com creative 2, está com 2800km e faz na cidade com ar desligado cerca de 8km/l, na estrada está fazendo 10 km/h, na concessionaria me indicaram a andar sempre em alta rotação 3.000 a 3.500 giros pois o motor é 16V. Já falaram que com 5000 km o carro vai consumir mesmo, espero que isso aconteça, caso contrario o carro dos meus sonhos estará se transformando em meu pesadelo e vou optar por outro modelo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior