2009 sem problemas?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por CAPRA » Dom Ago 03, 2008 4:11 pm

Beto escreveu:
BART escreveu:Acho esse recall meio caô, não?? Não recebi carta, comunicado na TV e ninguem ligou para o 0800 e confirmar...eu não liguei pq não tenho tempo e sábado e domingo não funciona!!

Também pensava isso BART, mas depois me explicaram o que recall branco quer dizer.
Significa que não envolve diretamente a segurança e por isso não é considerado emergencial.
Em outras palavras, não será avisado ninguém ou mesmo realizada divulgação em mídia.

Portanto se o seu carro "oportunamente" estiver de passagem pela concessionária, o sistema emitirá um aviso de chassi pertence à ilha de chassis do recall, e o serviço será realizado.
Não tendo, a concessionária, obrigatoriedade em relatar o reparo.

A meu ver a intenção é de que ninguém saiba mesmo.

mas se chegar na revenda, com essa intenção, será que eles informam se a gente é um dos "premiados"?
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Beto » Dom Ago 03, 2008 4:43 pm

CAPRA escreveu:
Beto escreveu:
BART escreveu:Acho esse recall meio caô, não?? Não recebi carta, comunicado na TV e ninguem ligou para o 0800 e confirmar...eu não liguei pq não tenho tempo e sábado e domingo não funciona!!

Também pensava isso BART, mas depois me explicaram o que recall branco quer dizer.
Significa que não envolve diretamente a segurança e por isso não é considerado emergencial.
Em outras palavras, não será avisado ninguém ou mesmo realizada divulgação em mídia.

Portanto se o seu carro "oportunamente" estiver de passagem pela concessionária, o sistema emitirá um aviso de chassi pertence à ilha de chassis do recall, e o serviço será realizado.

mas se chegar na revenda, com essa intenção, será que eles informam se a gente é um dos "premiados"?

Acho muito difícil...eles vão negar...como fizeram comigo.
Só assumiram depois que eu dei a faixa certinha da ilha de chassis que o pacheco postou.
"Como é que o Sr. sabe dessa informação!?" :shock:
hahaha
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Dom Ago 03, 2008 4:47 pm

Beto escreveu:
CAPRA escreveu:
Beto escreveu:

Acho muito difícil...eles vão negar...como fizeram comigo.
Só assumiram depois que eu dei a faixa certinha da ilha de chassis que o pacheco postou.
"Como é que o Sr. sabe dessa informação!?" :shock:
hahaha

Eu diria na cara dura...
Sou a MÃE DINÁ!

kkkkkkkkkkkkk
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Dom Ago 03, 2008 5:01 pm

socket escreveu: Eu diria na cara dura...
Sou a MÃE DINÁ!

kkkkkkkkkkkkk

Até deu vontade...
Mas a atendente mal sabia porque é que ela estava ali, então acabei sendo compreensivo....
...aliás, com o devido comedimento, a maioria dos funcionários de concessionária sabem muito, menos de carro.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por CAPRA » Dom Ago 03, 2008 5:34 pm

Beto escreveu:
Sou a MÃE DINÁ!

kkkkkkkkkkkkk

Até deu vontade...
Mas a atendente mal sabia porque é que ela estava ali, então acabei sendo compreensivo....
...aliás, com o devido comedimento, a maioria dos funcionários de concessionária sabem muito, menos de carro.

Bom, dessa eu escapei, li o tópico do sepacheco, e o meu é 103. tô fora!
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Beto » Dom Ago 03, 2008 9:15 pm

CAPRA escreveu:
Beto escreveu:
Sou a MÃE DINÁ!

kkkkkkkkkkkkk

Até deu vontade...

Bom, dessa eu escapei, li o tópico do sepacheco, e o meu é 103. tô fora!

Legal, mas se estivesse na ilha também não era pra esquentar....meio dia de serviço (em uma concessionária decente) já resolveria.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Levi » Seg Ago 04, 2008 8:32 pm

Alguem poderia postar o link para o topico do sepacheco ou a ilha de chassi do recall? Nao achei e quero dar uma conferida.
Cinza Cromo 1.4 ELX

Chave canivete
Rodas liga leve 15"
Vidros elétr. traseiros
Pioneer DEH-3080IB
Ampl. Audiobank KA-4060
Subw. Pioneer 10" D-2
Kit Pioneer 6" + SA 176
Coaxial Pioneer 5"
Bi-Xenon 8000k H.I.D
Xenon 8000k M1
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Seg Ago 04, 2008 8:58 pm

Levi escreveu:Alguem poderia postar o link para o topico do sepacheco ou a ilha de chassi do recall? Nao achei e quero dar uma conferida.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1909
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior