Módulo ABS
- Velha Guarda
Re: Módulo ABS
hasuhaushhas...calma galera!!!
Crédito da foto é do nosso amigo Scorpio, sempre ajudando e tirando as dúvidas da galera!!

Crédito da foto é do nosso amigo Scorpio, sempre ajudando e tirando as dúvidas da galera!!

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Re: Módulo ABS
Rafael.carvalho escreveu:1 mês atrás, precisei o Estepe, surpresa a minha . . . uma Roda de Ferro...
Reclamei com a concessionária, e não me deram a menor atenção, dizendo que isto foi o que a Fiat entregou a eles, porem tenho os documentos de configuração do carro em mãos, e vamos para procon e outras alternativas possíveis.
Quando comprei o meu ele veio, no saquinho que vem o manual, com uma errata explicando que vinha com rodas de ferro. Todos os modelos de 2011 para frente vem com roda de ferro.
Antes de ir no procon liga pro 0800 da FIAT e vê o que eles podem fazer por você. Vai ver resolvem seu problema sem nem mesmo ter que acionar a justiça.
Abraços
- Velha Guarda