pelicula no vidro da frente? bom ou ruim
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:G20 na frente deve ser teeeenso! O pior é que pode comprometer a segurança dos outros também.
Eu usava g20 na frente e 5 dos lados, é tudo questão de costume!
Agora to com um fator mais baixo, mas sinto mta falta do g5+g20 !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:G20 na frente deve ser teeeenso! O pior é que pode comprometer a segurança dos outros também.
Meu amigo tem uma loja de som e acessórios aqui na zona oeste de São Paulo. Ele já disse que vários caras que se envolveram em acidentes, seja atropelamento ou batida que corriam com o carro pra lá. Chegavam lá e pediam para remover o filme da frente antes de acionar o seguro. Porque como é proibido a seguradora poderia não querer pagar o sinistro... E em caso de atropelamento é pior ainda... Bom, foi isso que ele me falou a ultima vez que fui colocar filme no meu carro, optei sim por colocar na frente. É por conta e risco do cliente.
Abraços.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
roddox_df escreveu:cebasp,
Mais se vc coloca o permito por lei, acredito que nao tem com q se preocupar! Mais enfim as seguradoras nunca jogam pra perder!
Roddox...
Se você verificar no seu carro verificará que o vidro laminado do para-brisa já tem uma determinada transparência (70-75%). Assim, a lei permite no vidro dianteiro uma faixa de aproximadamente 25cm para ficar como os que tem o para-brisa degrade. Logo se você colocar o filme em todo o vidro estará infringindo a lei.
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:roddox_df escreveu:cebasp,
Mais se vc coloca o permito por lei, acredito que nao tem com q se preocupar! Mais enfim as seguradoras nunca jogam pra perder!
Roddox...
Se você verificar no seu carro verificará que o vidro laminado do para-brisa já tem uma determinada transparência (70-75%). Assim, a lei permite no vidro dianteiro uma faixa de aproximadamente 25cm para ficar como os que tem o para-brisa degrade. Logo se você colocar o filme em todo o vidro estará infringindo a lei.
Abraço.
Carlos da Mata.
Aquela faixa imitando degrade é brega demais!

- Piloto de Testes da FIAT