Opcionais do Sporting

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Opcionais do Sporting

por Grimaldi » Ter Dez 13, 2011 11:51 pm

Pessoal, estou pra fechar negocio com um Punto Sporting 2008, mas como não conheço muito bem o carro pergunto a vocês o que é de série e o que é opcional no Punto Sporting, me desculpem se o tópico ja existir, mas não consegui realizar a busca pois esta estava indisponivel no momento.

Se alguem puder fazer uma lista agradeço, pois o que eu estou vendo não tem o skydome, nem a/c digital, se alguem puder postar uma lista de equipamentos de série e opcionais, agradeço de coração, por fim, gostaria de saber o valor médio de seguro do sporting, tendo em vista que tenho bonus 01 (kkkk) mais que 27 anos, filho de 2 anos, união estável.

Muito obrigado a todos, espero ser muito feliz com o italianinho kkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Opcionais do Sporting

por VLA » Qua Dez 14, 2011 7:21 am

se vc entrar no site da fiat na opção "monte seu carro" e escolher o punto sporting, voce terá a lista completa de itens de série... acho mais garantido do que tentarmos citar todos os itens de cabeça...

mas resumindo, além do trivial (ac/dh/ve/te) ele tem abs+airbag e rodas de liga 16 polegadas, além de todos os mimos que existem desde as versões intermediarias (regulagem de bancos e volante por exemplo).... ar digital, teto solar e vidros traseiros eletricos sao sempre opcionais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por DDK » Qua Dez 14, 2011 8:07 am

Ar digital, teto solar, bancos parcialmento em couro, vidros traseiros eléticos com antiesmagamento, Blue&Me, High Tech, piloto automático, Sensor de estacionamento traseiro, air bags laterais, parafusos anti furto e banco traseiro bipartido com apoio de braço central. Ahhh e o Dual Logic tb, pq não! hehe
:wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Qua Dez 14, 2011 11:26 am

Sporting 2008.

Igual o meu! hehehe

Meu seguro fica em cerca de 1500 com 110% da FIPE... mais de 27 anos, sem filhos (que eu saiba), livre e desempedido nesse mundo de meu Deus!

Serie:
Ar
direçao
vidros eletrico dianteiros
sistema connect
abs
airbag
radio com cd/mp3
rodas 16"(INCLUSIVE O ESTEPE!)
detalhes em vermelho no interior
coluna entre as portas com grafismo imitando fibra de carbono
ponteira esportiva
limpador e lavador do vidro traseiro
desembaçador do vidro traseiro
Farois mascara negra
Volante em couro com comandos do rádio (se nao me engano é de série mesmo)

OPCIONAIS
skydome (o meu tem)
blue&me (o meu tem)
sensor de estacionamento (o meu tem)
ar condicionado digital (o meu tem)
apoio de braço central (o meu tem)
sidebag (nao compativel com apoia braço central)
Banco traseiro bipartido
Revestimento em couro bicolor dos bancos
parafusos anti-furto (o meu tem)
Sensor de chuva e crepuscular
Vidro eletrico traseiro com sistema anti-esmagamento e one touch (o meu tem)
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Grimaldi » Qua Dez 14, 2011 3:56 pm

Pessoal, por enquanto muito obrigado, alias, ja me apixonei pelo carro só pelas possibilidades de up grades.
Se Deus quiser, em Janeiro o meu ta por ai, porem me apareceram 2 opções na minha região, um cinza e um prata... ja em SP me apareceu um amarelo, e aí quais vcs ficariam, levando em conta que todos estão no mesmo nível de estado de conservação???

Alguem sabe me dizer se os upgrades (para deixa-lo completo, menos skydome) é PLUG & PLAY ? Sai caro? Achei o valor do seguro excelente, tendo em vista que pago 3100,00 do Astra, no interior de SP.

Pessoal, mais uma vez muito obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gugax » Qua Dez 14, 2011 8:26 pm

Rapaz na minha opnião Sporting tem que ser Preto, Amarelo ou Vermelho. O problema do sporting que não tem Branco se não seria top de mais! Prata eu acho muito comum! Não falaria feio mais Prata no Punto não pega bem! (Claro na minha opnião)

Voltando ao assunto.. Se vc só tem essas opções de cores.. Eu iria de amarelão, mas vai depender do seu jeito e stilo, seu objetivo com o carro!

Quer se destacar va de Amarelo
Quer ficar Neutro o Cinza ou Prata

Abraço
Punto Attractive 1.4 Com Kit Italia, 2011/2012
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Grimaldi » Qui Dez 15, 2011 12:44 am

Cara eu tenho a mesma opniao que vc.
Porem o prata da pra fazer um bocão bem legal, plotar o teto em black piano e fik doido, ja que naum vou ter skydome.
Ja as outras cores, como vermelho ou amarelo, são tentadores mas amedrontadoras tb.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Qui Dez 15, 2011 7:20 am

nada contra nenhuma cor (prata é lindo), mas sendo sporting, eu iria de amarelo sem duvida nenhuma.

mas carro usado acaba contando mais o estado dele do que a cor, certamente... pegue o mais novo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por M.Baigan » Qui Dez 15, 2011 9:43 am

Sugiro que você vá a uma FIAT para ver se tem algum em exposição
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido