Falta dos adesivos eTorq e Giugiaro
Re: Falta dos adesivos eTorq e Giugiaro
renato_punto_prata2 escreveu:o meu punto não veio com como disse no meu comentario la de cima, mas ai a vendedora deu de brinde pra o carro e hoje no dia da entrega compramos mais 2 adesivos pra deixar em casa, caso algum venha a cair ou seja roubado
Agora não entendi, qual adesivo você se referiu que veio no seu? No meu só veio os dois do Giugiaro.
Carlos o meu veio com os giugiaro, mais sem o etorq na lateral que a vendedora deu de brinde!
Ah! Agora entendi. 

os adesivos etorq não vem mais não, somente o giorgio giugiaro azul.. na minha opinião não os colocaria.. não é um motor para se gabar muito não dos demais.. hehe
- Roda dura de Auto Escola
lucassmenezes escreveu:os adesivos etorq não vem mais não, somente o giorgio giugiaro azul.. na minha opinião não os colocaria.. não é um motor para se gabar muito não dos demais.. hehe
Não vejo desta forma, já é o segundo carro que tenho com motor E-Torq e não tenho queixas.
Mas............gosto é gosto.

gostaria que viesse sem o adesivo do GG, pois vou tirar ele mesmo
não sei se ja foi falado aqui, mas perceberem que o adesivo T-JET que vai nas portas, ele tem apenas um lado, ou seja no lado do passeiro ele fica em outra direção...bem que a fiat podia ter feito um pra cada lado ficando na mesma direção

não sei se ja foi falado aqui, mas perceberem que o adesivo T-JET que vai nas portas, ele tem apenas um lado, ou seja no lado do passeiro ele fica em outra direção...bem que a fiat podia ter feito um pra cada lado ficando na mesma direção
Você queria assim? T-JET TEJ-T?????
Sinceramente boiei.

Sinceramente boiei.
Carlos Martins escreveu:Você queria assim? T-JET TEJ-T?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinceramente boiei.
o que ele quer dizer é que as letras deveriam estar inclinadas p/ esquerda na porta do passageiro, p/ ter o mesmo efeito delas inclinadas p/ esquerda na porta do motorista.
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:Você queria assim? T-JET TEJ-T?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinceramente boiei.
elas vem assim...o correto era ambas estarem no mesmo sentido, ou seja tinha que mudar a do lado do passageiro, pra que haja uma harmonia
OBS: Na minha mensagem anterior saiu "passeiro" o correto era passageiro, quando fui arrumar o texto pra ficar mais explicativo acabou ficando aquilo sem eu perceber
Essa falta de adesivo é fogo!!
No meu carro não tem etorq e na tampa traseira tem apenas 16v... eu questionei qdo tirei o carro da CC e ela disse que estavam assim mesmo...
No meu carro não tem etorq e na tampa traseira tem apenas 16v... eu questionei qdo tirei o carro da CC e ela disse que estavam assim mesmo...
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama