Pergunta aos donos de T-Jet
Re: Pergunta aos donos de T-Jet
baixa rotação em segunda marcha ele eh bem manco mesmo...
mas nunca tive carro mais econômico... se o próximo modelo continuar nesse nível, trocaria o meu por um 0km daqui um tempo....
mas nunca tive carro mais econômico... se o próximo modelo continuar nesse nível, trocaria o meu por um 0km daqui um tempo....
- Piloto de Autorama
to gostando de ler os depoimentos...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkk, é uma das opções, desde que a nova versão não seja o bagre maldito caso contrário, talvez, um meigo lancer...
mas o motivo da pergunta éque muitos descem a lenha nos E-TorQ, dizendo que na saída parece carro 1.0 e tals, com o que não concordo e estou satisfeitissimo com o meu, mas aí, bateu a dúvida: se dizem isso do E-TorQ, será que um 1.4 praticamente normal, na saída, sem a entrada do turbo, perde para uma lesma manca ?
Pra uma lesma não sei mas pra uno antigo perde, principalmente saindo de lombada em 2ª
Pegando o gancho pra uma outra dúvida!

Fala-se em Bagre, Bigodão e etc, sobre os novos possíveis Puntos ou reestilização, algué tem fotos destes modelos?
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Cara... é so vc pisar fundo que ele anda... tem um pequeno delay em baixa (1000~rpm) mas depois não tem pra nenhum 2.0 que vc ve ai pelas ruas..
- Piloto de Atari
Eu noto no meu esta apatia apenas em segunda marcha, com o carro frio.
Mas subo rampa de prédio de segunda, sem problema.
Tem que acostumar com isso, saber as reações do carro, pois em algumas situações isso pode atrapalhar.
Mas subo rampa de prédio de segunda, sem problema.
Tem que acostumar com isso, saber as reações do carro, pois em algumas situações isso pode atrapalhar.
- Piloto de Atari
Shadow. Não podemos esquecer que se trata de um motor 1.4 "vitaminado".
Ainda mais sendo 16V.
Porem é um carro extremamente linear, com uma curva de torque e potencia bem acertada.
Como a turbina é "pequena" ele "enche" cedo e "esvazia" cedo.
Com 1600 rpm as barrinhas já dão ar da graça...... Porem aos 5000 já se percebe que o folego tá indo embora.
Porem todos os donos são categóricos em afirmar que é um carro bem econômico, isso quando bem dirigido e gerenciado. Mais isso é uma verdade para qualquer motorização, já ouvi relatos de uno mille fazendo 7km/l na gasolina. Rsrsrs

Ainda mais sendo 16V.
Porem é um carro extremamente linear, com uma curva de torque e potencia bem acertada.
Como a turbina é "pequena" ele "enche" cedo e "esvazia" cedo.
Com 1600 rpm as barrinhas já dão ar da graça...... Porem aos 5000 já se percebe que o folego tá indo embora.
Porem todos os donos são categóricos em afirmar que é um carro bem econômico, isso quando bem dirigido e gerenciado. Mais isso é uma verdade para qualquer motorização, já ouvi relatos de uno mille fazendo 7km/l na gasolina. Rsrsrs

- Velha Guarda
acho econômico e bem potente, chipado e com filtro fica um pouco mais "solto" na saíde de lombadas em segunda marcha.
Inclusive é um problema na hora de comprar outro carro tão completo, econômico e confortável. O meu é o Linea Tjet, que hoje deve valer uns 40 mil. Preço de popular médio pelado...
Mas fico com ele, curto muito.
Inclusive é um problema na hora de comprar outro carro tão completo, econômico e confortável. O meu é o Linea Tjet, que hoje deve valer uns 40 mil. Preço de popular médio pelado...
Mas fico com ele, curto muito.
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama