Punto HLX 1.8
10 mensagens
|Página 1 de 1
Punto HLX 1.8
Opa, tava vendo uns carros e no valor que posso comprar o melhor seria um PUNTO.
vi um 2008 aqui na minha cidade, segue link : http://www.carrodopovo.com.br/carros/se ... ?id=244972" onclick="window.open(this.href);return false;
e os outros que vi eram o ELX se não me engano....e 1.4 então acho muito fraco....
é um bom carro esse hlx 2008?
obs: é possível por uma multimidia com acabamento do painel ?
vi um 2008 aqui na minha cidade, segue link : http://www.carrodopovo.com.br/carros/se ... ?id=244972" onclick="window.open(this.href);return false;
e os outros que vi eram o ELX se não me engano....e 1.4 então acho muito fraco....
é um bom carro esse hlx 2008?
obs: é possível por uma multimidia com acabamento do painel ?
Re: Punto HLX 1.8
Fala Gabriel....
O carro é si é top meu amigo. Completaço total.. Couro, teto, rodas e tudo mais... ( só por vir c/ teto Sky ... é tudo de bom! )
O que vc tem que ver direito ae é qnt ele tem ja rodado.... Vc nao informou isso. Quanto ele tem???
Alem da quilometragem tem que ver como o carro ta no geral. Como ele tá todo "montado" pode ser que o antigo usuario tenha "esmerilhado" o possante um pouco ae...
Tem que ver direitinho isso.
mas se estiver ok... manda ver!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
O carro é si é top meu amigo. Completaço total.. Couro, teto, rodas e tudo mais... ( só por vir c/ teto Sky ... é tudo de bom! )
O que vc tem que ver direito ae é qnt ele tem ja rodado.... Vc nao informou isso. Quanto ele tem???
Alem da quilometragem tem que ver como o carro ta no geral. Como ele tá todo "montado" pode ser que o antigo usuario tenha "esmerilhado" o possante um pouco ae...
Tem que ver direitinho isso.
mas se estiver ok... manda ver!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Sim sim, mas a placa é D, sao paulo? isso me deixa com um pouco de receio! huaua
enfim, vou levar em uma mecanico ver se está tudo ok, qualquer coisa levo na fiat e mando fazer um orçamento do que é preciso trocar kkkk
vlw, marquinhos!
enfim, vou levar em uma mecanico ver se está tudo ok, qualquer coisa levo na fiat e mando fazer um orçamento do que é preciso trocar kkkk
vlw, marquinhos!
a principio marquinhos, voce que tem um ELX 1.4, se eu n fechar nesse preto, tem um ELX BRANCO, mas sem teto e sem couro por 37
ano 2010 e pouquissimo rodado hehe
o motor do 1.4 é 85 cvs mesmo? me fala como é o motor, se é fraco ou nao hehe
ano 2010 e pouquissimo rodado hehe
o motor do 1.4 é 85 cvs mesmo? me fala como é o motor, se é fraco ou nao hehe
Brother, nem preciso comentar nesse sentido, mas é notória a diferença de motor de um ELX para um HLX ne!
Mas respondendo sua pergunta, vc ja deve ter lido ae pelo site e outras reportagens que o Motor 1.4 é ruidoso. Em baixa rotação o ronco é mt "agradavel", no sentido de se sentir o barulho do motor... Mas dp dos 100km/h sente-se "ruido" mais presente. Mas nada que atrapalhe. Nao tenho o que reclamar em nda do meu 1.4. Ele é mt bom motor.
Claro que se sente o peso do carro na arrancada no 1.4mas tb nda que reprove ele.
É que não rola nem de perto comparar um 1.4 a um 1.8.
Mas de zero a 10 pelo carro todo em si, nota 9,0.
A potencia do motor é essa mesma. 85cv(gas) e 86(alc).
vVe bem com calma ae pra escolher certinho!
Vlw brother!
Mas respondendo sua pergunta, vc ja deve ter lido ae pelo site e outras reportagens que o Motor 1.4 é ruidoso. Em baixa rotação o ronco é mt "agradavel", no sentido de se sentir o barulho do motor... Mas dp dos 100km/h sente-se "ruido" mais presente. Mas nada que atrapalhe. Nao tenho o que reclamar em nda do meu 1.4. Ele é mt bom motor.
Claro que se sente o peso do carro na arrancada no 1.4mas tb nda que reprove ele.
É que não rola nem de perto comparar um 1.4 a um 1.8.
Mas de zero a 10 pelo carro todo em si, nota 9,0.
A potencia do motor é essa mesma. 85cv(gas) e 86(alc).
vVe bem com calma ae pra escolher certinho!
Vlw brother!
- Velha Guarda
Conversa com seu mecânico e se ele der o ok, fecha que é um baita carro.
Já com relação a central, colocar até dá, mas só pela moldura vc vai gastar uma grana boa.
Já com relação a central, colocar até dá, mas só pela moldura vc vai gastar uma grana boa.
- Motorista de Auto Escola
mais de 500 reais a moldura? ;o uhauhe vi algo assim pelo forum hehe
acho que vou colocar só aquele dvdzinho retratil mesmo da pioneer
acho que vou colocar só aquele dvdzinho retratil mesmo da pioneer
Achei estranho nas observações do anúncio dizer que o veículo está em bom estado. Quando está novo dizem que está em excelente estado. Bom estado pode ter algum detalhe.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Pode ser, mas vou ver o que o mecânico diz sobre, além que moro em SC, e a placa é D desse punto ai é de São Paulo!
Poe um DVD retratil 7".
Fica bem estiloso!
vlww!
Fica bem estiloso!
vlww!
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1