Punto + aro 19
7 mensagens
|Página 1 de 1
Punto + aro 19
Gostaria de saber se eu consigo colocar sem problemas uma roda aro 19 no meu punto sem precisar de mexer em suspensão ou me preocupar se vai raspar em algum lugar.
Meu pai disse que nao eh bom pegar numeros pares (como 18) pois eh mais dificil de encontrar pneu e por isso deve ser mais caro. Entao ele disse pra botar 17, que 19 nao iria dar, ia ter que mexer. Mas nem ele nem eu sabemos muito do punto. Ele sabe de experiencia com outros carros, mas quero saber de voces que tem o punto a mais tempo que eu, se alguem ai jah colocou aro 19 sem problemas.
Meu pai disse que nao eh bom pegar numeros pares (como 18) pois eh mais dificil de encontrar pneu e por isso deve ser mais caro. Entao ele disse pra botar 17, que 19 nao iria dar, ia ter que mexer. Mas nem ele nem eu sabemos muito do punto. Ele sabe de experiencia com outros carros, mas quero saber de voces que tem o punto a mais tempo que eu, se alguem ai jah colocou aro 19 sem problemas.
- Piloto de Atari
Re: Punto + aro 19
eh meio dificil sem mexer na susp e rebater os paralamas
sei q tem alguns aki do clube q tem aros 19 e eles podem te falar melhor sobre isso
mas te aconselho mesmo botar umas 17 q saum melhores e naum precisam fazer muitas coisas
sei q tem alguns aki do clube q tem aros 19 e eles podem te falar melhor sobre isso
mas te aconselho mesmo botar umas 17 q saum melhores e naum precisam fazer muitas coisas

Moderador Corolla Clube Brasil
Punto Abarth Fan
Na verdade seu pai está equivocado, hoje em dia os números mais comuns no mercado são, 17, 18, 20, 22 e 24.
Os raros em relação a rodas compativeis com o Punto justamente é a 19¨
Se for escolher atente-se ao offset da roda, caso contrario terá a lataria do carro raspando.
O aro da roda realmente não importa no punto, voce poderá colocar até 20¨mais o que irá determinar o encaixe correto e até estéticamente falando é o offset da roda.
Existem varios tópicos que voce pode fazer a busca e esclarecer sua dúvida.
Abraços!
Os raros em relação a rodas compativeis com o Punto justamente é a 19¨
Se for escolher atente-se ao offset da roda, caso contrario terá a lataria do carro raspando.
O aro da roda realmente não importa no punto, voce poderá colocar até 20¨mais o que irá determinar o encaixe correto e até estéticamente falando é o offset da roda.
Existem varios tópicos que voce pode fazer a busca e esclarecer sua dúvida.
Abraços!

Aprecie com moderação
Me diz uma coisa BRU21C...... a GRADE de entrada de ar DO SEU punto.. ela era prateada neh ??
Ai vc mandou pintala de preto e pintou akela faixa de preto tbm ???
Pq o meu eh vermelho tbm... e a grade eh prateada....
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
vc tem que cuidar o offset e também a tala da roda que não pode ultrapassar 7,5
Email/msn: [email protected]
- Barbeiro de Auto Escola
ric181 escreveu:Me diz uma coisa BRU21C...... a GRADE de entrada de ar DO SEU punto.. ela era prateada neh ??
cara eu vi sua pergunta no forum e nao aguentei no de meu irmao e no meu nos mesmo que fizemos o bocao e pintamos as grades
e muito simplies da pra vc mesmo fazer no meu sporting a gente tirou as grades e pintamos com tinta spray preta ficou otimo e nao arranhou nem soltou tinta
vale a pena a tinta 13,90 o vinil para o bocao 6,00 e uma espatula de nylon 0,80 baratim custa nada em relaçao a vc mandar fazer !!!

- Piloto de Atari
a tinta é preto fosco ou brilhante?
Gostaria de pintar as minhas de preto brilhante, mas levando em consideração que as colunas e o detalhe do retrovisor sao preto fosco o mais correto seria o preto fosco certo?
Grato!
Gostaria de pintar as minhas de preto brilhante, mas levando em consideração que as colunas e o detalhe do retrovisor sao preto fosco o mais correto seria o preto fosco certo?
Grato!
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1