Usando estepe com pneus rodados!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Usando estepe com pneus rodados!
Galera, furei o pneu na lateral e fiquei preocupado com a segurança, mesmo o borracheiro falando que não tinha problema em usar ele.
Pensei em usar o estepe já que é do mesmo modelo dos outros e estou com apenas 2500 Km rodados.
Teria algum impacto ou problema em usar esse pneu novo com os demais?
Pensei em usar o estepe já que é do mesmo modelo dos outros e estou com apenas 2500 Km rodados.
Teria algum impacto ou problema em usar esse pneu novo com os demais?
- Piloto de Atari
Re: Usando estepe com pneus rodados!
2500km? fica frio... diferença insignificante.
se tiver duvida, vá a uma boa loja de pneus e peça pra medir a profundidade dos sulcos com um aparelhinho adequado que eles tem.
se tiver duvida, vá a uma boa loja de pneus e peça pra medir a profundidade dos sulcos com um aparelhinho adequado que eles tem.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:2500km? fica frio... diferença insignificante.
+1
Tbm verifique a possibilidade de deixar este pneu que ocorreu o furo.. de estepe.
- Piloto de Atari
Perfeito....
Até porque, como roubam bastante estepe de punto, ao menos vce deixou um pneu 1/2 "lascado" lá.

Até porque, como roubam bastante estepe de punto, ao menos vce deixou um pneu 1/2 "lascado" lá.

- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1