confirmar funcionamento do KIT HIGH TEC
4 mensagens
|Página 1 de 1
confirmar funcionamento do KIT HIGH TEC
Boas,
Pessoal estou com duvida sobre o funcionamento do kit high tec,
no manual nao achei no indice, to querendo saber sobre a real situação de ver se ta tudo ok..
eu mudei a função do sensor de chuva la que tem no computador de bordo de mim e max, esteve num e outro, peguei garoa, chuva, e ate taquei agua com balde em cima e nada.. nao ligou o limpador..
pro sensor de farois já vi alguns relator que é muito bom... de nao precisar ligar mais o farol quando fica a noite.. eu nao sei como testar se funciona...
o sensor de anti ofuscamento do retrovisor nem faço ideia como testar,... ou se ainda vou ver vantagem nele..
peço gentilmente que os companheiros me ajudem com informações praticas..
ate a prox..
Pessoal estou com duvida sobre o funcionamento do kit high tec,
no manual nao achei no indice, to querendo saber sobre a real situação de ver se ta tudo ok..
eu mudei a função do sensor de chuva la que tem no computador de bordo de mim e max, esteve num e outro, peguei garoa, chuva, e ate taquei agua com balde em cima e nada.. nao ligou o limpador..
pro sensor de farois já vi alguns relator que é muito bom... de nao precisar ligar mais o farol quando fica a noite.. eu nao sei como testar se funciona...
o sensor de anti ofuscamento do retrovisor nem faço ideia como testar,... ou se ainda vou ver vantagem nele..
peço gentilmente que os companheiros me ajudem com informações praticas..
ate a prox..
Devagar se quiser, rapido se puder e voando se precisar..
- Piloto de Atari
Re: confirmar funcionamento do KIT HIGH TEC
vc havia me perguntando via MP sobre isso, mas meu carro nao possui esse kit...posso te relatar pelo carros que tivemos e tinha esses recursos
o espelho, assim que bate a luz, ele escurece, assim nao atrapalhando, se nao me falhe a memoria, tinha no vectra isso
o sensor de luz, pelo menos na captiva tem o acendimento automatico estando em qlqr lugar que esteje meio escuro, na garagem de casa mesmo ele acende, isso que não é toda fechada, porem tem um "lag" leva coisa de 5s pra ligar o farol, entramos em um tunel em SP e levou esse tempo pros farois ligarem
sensor de chuva nao sei exatamente, sei de carros que a velocidade do limpador aumento conforme a aceleração...outros devem ser conforme a força da chuva
o espelho, assim que bate a luz, ele escurece, assim nao atrapalhando, se nao me falhe a memoria, tinha no vectra isso
o sensor de luz, pelo menos na captiva tem o acendimento automatico estando em qlqr lugar que esteje meio escuro, na garagem de casa mesmo ele acende, isso que não é toda fechada, porem tem um "lag" leva coisa de 5s pra ligar o farol, entramos em um tunel em SP e levou esse tempo pros farois ligarem
sensor de chuva nao sei exatamente, sei de carros que a velocidade do limpador aumento conforme a aceleração...outros devem ser conforme a força da chuva
Já ta escalrecido,
pro sensor de luz, a função é aquela que tem o "A" dentro do simbolo de luz,
pro sensor de chuva é aquel que tem 2 retangulos pequeno um do lado do outro
pro retrovisor nem o tecnico da CC me falou pra que e onde presta..
ate a prox pessoal
pro sensor de luz, a função é aquela que tem o "A" dentro do simbolo de luz,
pro sensor de chuva é aquel que tem 2 retangulos pequeno um do lado do outro
pro retrovisor nem o tecnico da CC me falou pra que e onde presta..
ate a prox pessoal
Devagar se quiser, rapido se puder e voando se precisar..
- Piloto de Atari
O que significa RDS? É aquela msg que a radio manda pro carro,com o nome da música?????? Meu punto nãoleo nome dos MP3....como faço??????
- Roda dura de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1