ponta de eixo !
10 mensagens
|Página 1 de 1
ponta de eixo !
pessoal estou com uma duvida espero que me ajudem botei aro 18 no punto pneu 215/40 e eu ando rente pneu paralama na frente nao pega a traseira do lado esquerdo nao pega , porém a traseira do lado direito raspa toda hora kkk , o que vocês me sugerem , fazer ponta de eixo ( eu acho perigoso ) rebater os paralamas , diminuir no tambor do disco traseiro , ou subir o carro mais um pouco ( ultima opçao ) moderadores me desculpem se postei no lugar errado ou se já há algum topico falando sobre isso , obrigado pela atençao.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Re: ponta de eixo !
pessoal me ajuda !
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Faça ponta de eixo em algum lugar de confiança, fazendo bem feito fica bom sim.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
A melhor opçao é a sua ultima opçao?!
como assim?!
nesse caso, rebate o paralama. Vc perde apenas na revenda do carro e nao na sua segurança e de quem anda com vc!
como assim?!
nesse caso, rebate o paralama. Vc perde apenas na revenda do carro e nao na sua segurança e de quem anda com vc!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:A melhor opçao é a sua ultima opçao?!
como assim?!
Concordo....
Fazer ponda de eixo é uma gambiarra danada.... eu não faria de jeito nenhum.
Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
Gabriel® escreveu:pessoal me ajuda !
Teus 1.4 escreveu:Faça ponta de eixo em algum lugar de confiança, fazendo bem feito fica bom sim.
valeu pela ajuda mais tenho um pouco de receio cara
tiagocaria escreveu:A melhor opçao é a sua ultima opçao?!
como assim?!
eh que eu coloquei aro 18 pq quero andar com o paralama rente com a roda , se fosse pra andar de 2 dedos como estou agora eu continuaria de 17
brunovazdemelo escreveu:tiagocaria escreveu:A melhor opçao é a sua ultima opçao?!
como assim?!
Concordo....
Fazer ponda de eixo é uma gambiarra danada.... eu não faria de jeito nenhum.
complicado , estou pensando em arrumar um pneu 18 na medida 205 ai acho que não vai pegar...
- Piloto de Auto Escola
realmente essa pode ser a melhor solução.... vc ja olhou certo onde q esta pegando? é no paralama mesmo?
Bruno Vaz de Melo
- Piloto de Autorama
na castor nao tem pronto? pra alguns carros eu sei que eles tem la, mas isso é pra carro com susp a ar, pra galera poder baixar bem
brunovazdemelo escreveu:realmente essa pode ser a melhor solução.... vc ja olhou certo onde q esta pegando? é no paralama mesmo?
então cara o pneu vem nuns detalhes e nao consigo achar onde corta eu percebi uns 3 cortes pequenos meio de "esgueio" meio lateral to começando a achar que é aquele parabarro preto ou na "kina" do paralama com o paralama traseiro
Febezza escreveu:na castor nao tem pronto? pra alguns carros eu sei que eles tem la, mas isso é pra carro com susp a ar, pra galera poder baixar bem
só achei da linha vw febezza , mais vo mandar um email pra eles , será q é coisa boa ?
- Piloto de Auto Escola
Gabriel® escreveu:brunovazdemelo escreveu:realmente essa pode ser a melhor solução.... vc ja olhou certo onde q esta pegando? é no paralama mesmo?
então cara o pneu vem nuns detalhes e nao consigo achar onde corta eu percebi uns 3 cortes pequenos meio de "esgueio" meio lateral to começando a achar que é aquele parabarro preto ou na "kina" do paralama com o paralama traseiroFebezza escreveu:na castor nao tem pronto? pra alguns carros eu sei que eles tem la, mas isso é pra carro com susp a ar, pra galera poder baixar bem
só achei da linha vw febezza , mais vo mandar um email pra eles , será q é coisa boa ?
Se fosse o para barro o pneu ja teria comido ele.. se nao tem marca nenhuma é em algum lugar de lata mesmo.tem q tentar descobrir e dar uma rebatida mesmo, so no lugar, pelo jeito é alguma pontinha do paralama... nem deve ter q rebater ele todo.
Faz um teste depois... sobe em um passeio so com a roda q pega o carro vai ficar jogar mais peso nela e ela vai afundar... ai vc olha onde q pode estar pegando
Bruno Vaz de Melo
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1