Faixas do usb só passam no volante
6 mensagens
|Página 1 de 1
Faixas do usb só passam no volante
Pessoal comprei um Punto Essence 1.6 a pouco tempo e o mesmo veio com kit creative 2 com comandos no volante blue me etc... Me deparei com algo estranho qunado conectei um pendrive na porta usb. As faixas musicais só passam pelos comandos no volante, só consigo acessar as pastas que estão dentro do pendrive através dos comandos de voz. Os comandos do rádio não funcionam ou melhor só funciona o controle de volume. Isto é normal??? Se alguém já sofreu com isso pfv me ajude... 

- Piloto de Atari
Re: Faixas do usb só passam no volante
É assim mesmo...
- Velha Guarda
É assim mesmo... x2
Acho que já tem tópico sobre este assunto.
Acho que já tem tópico sobre este assunto.
infelizmente é assim!!!! Por um lado é bom, qdo tem um passageiro chato que reclama das musicas que vc escuta, ele nao pode passar pra frente, uaehueaeuuahea
Sim é assim mesmo. Inclusive acho que voce já fez essa pergunta semana passada e as respostas foram as mesmas e o post foi trancado.
Existem dezenas de posts com essa duvida, é só fazer uma busca usando o pesquisar acima.

Existem dezenas de posts com essa duvida, é só fazer uma busca usando o pesquisar acima.

- Velha Guarda
Como já foi dito, existem vários tópicos no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
6 mensagens
|Página 1 de 1