Comprar ou nao ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Comprar ou nao ?

por BrunoCyrillo » Sex Mai 25, 2012 4:32 pm

e ae galera, to qrendo comprar um t jet e gostaria q os donos de t jets e os intendedores me tirassem algumas duvidas !
1- Vale realmente a pensa comprar esse carro olhando pelo custo/beneficio ? OBS: pretendo comprar um usado 09/10 com 25mil km por cerca de 48-49mil
2- Vejo muitos topicos com donos reclamando de problemas na caixa de cambio, vi alguns topicos falando q poderia ser o cabo trambulador.. ou isso se deve ao fato de q a caixa de cambio deveria ser mais reforçada, como um cambio forjado, se nao me engano aquele tal de cambio sapinho?
3- Caso eu venha a comprar o carro, vale a pena forjar o cambio visto q planejo aumentar a pressao ? gostaria do carro com cerca de 190-210cv, pretendo trocar o escape, filtro de ar esportivo e penso em uma embreagem mais forte, como uma de ceramica, ouvi falar em uma de carbono mas nao sei nem se existe, me falaram de uma de metal tbm!!

Desde já agradeço a ajuda de vcs !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Comprar ou nao ?

por VLA » Seg Mai 28, 2012 9:42 am

amigo, seja bem-vindo!

existem vários tópicos desse tipo pelo fórum, faça uma busca :wink:

por exemplo:

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=19612&start=60&hilit=tjet+vale+pena

>> tópico trancado <<
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador