Vendas Direta para Pessoa Física
5 mensagens
|Página 1 de 1
Vendas Direta para Pessoa Física
Olá!
Descobri aqui no fórum que uma PJ pode ter descontos na aquisição de veículo. Fui atrás dessa informação e descobri que se trata de Venda Direta. Então resolvi ir além e pesquisar se existe a Venda Direta para PF. Enviei e-mail a Fiat e obtive o retorno de que existe sim e me orientou a procurar a concessionária. Alguém já adquiriu o carro da Fiat através da Venda Direta? O desconto é significativo?

Descobri aqui no fórum que uma PJ pode ter descontos na aquisição de veículo. Fui atrás dessa informação e descobri que se trata de Venda Direta. Então resolvi ir além e pesquisar se existe a Venda Direta para PF. Enviei e-mail a Fiat e obtive o retorno de que existe sim e me orientou a procurar a concessionária. Alguém já adquiriu o carro da Fiat através da Venda Direta? O desconto é significativo?

- Piloto de Atari
Re: Vendas Direta para Pessoa Física
pelo que eu saiba, só cnpj, frotistas, deficientes, pessoas com determinadas doenças (como cancer) e mais alguma categoria especifica tem vantagens na compra direta...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Se tu tiver uma empresa e tiver 5 carros no nome dela, tu já consegue o desconto de frotista..... Vamos fazer isso aqui na empresa, juntando minha familia e do sócio, já temos 6 ehaehaaeheha
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
Boa tarde Sergio, o meu eu comprei pelo CNPJ da empresa do meu pai, tive desconto de 9% no valor do carro, o punto que escolhi é o 1.6 branco com kit creative e vidros eletricos traseiros, de 43 mil paguei apenas 39mil. Só estou aguardando o carro chegar... fiz o pedido dia 15/06.
Boa sorte.
Boa sorte.
- Piloto de Autorama
Aaaaa detalhe.... o esquema de frotista.... o desconta chega a 20%
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008