Suporte Farol de Milha
9 mensagens
|Página 1 de 1
Suporte Farol de Milha
Pessoal, boa tarde.
Tive a infelicidade de bater a parte de baixo do parachoque frontal do punto na saida de um posto de combustivel. Como todos sabem, a frente do carro é muito baixa e com isso, num momento de distração, dei uma boa pancada.
Resultado: as 3 alças de fixação interna do farol de milha do punto se quebraram. A sorte foi que o Chicote do milha segurou o farol, impedindo de cair no chao.
Foto da peça que preciso comprar:

O farol esta intacto. O que quebrou foram essas 3 alças para parafusar no parachoque.
Porém agora, eu nao consigo essa peça plastica que envolve o farol de milha e fixa no parachoque internamente. Foi do lado do motorista!
Alguem ai consegue me ajudar.. ? Nao quero comprar o kit todo. Ja liguei em várias lojas e nada!
Obrigado!
Tive a infelicidade de bater a parte de baixo do parachoque frontal do punto na saida de um posto de combustivel. Como todos sabem, a frente do carro é muito baixa e com isso, num momento de distração, dei uma boa pancada.
Resultado: as 3 alças de fixação interna do farol de milha do punto se quebraram. A sorte foi que o Chicote do milha segurou o farol, impedindo de cair no chao.
Foto da peça que preciso comprar:

O farol esta intacto. O que quebrou foram essas 3 alças para parafusar no parachoque.
Porém agora, eu nao consigo essa peça plastica que envolve o farol de milha e fixa no parachoque internamente. Foi do lado do motorista!
Alguem ai consegue me ajudar.. ? Nao quero comprar o kit todo. Ja liguei em várias lojas e nada!
Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Suporte Farol de Milha
ola edgarbalam, o suporte que vc precisa vc vai encontrar na loja de auto peças " Lazinho auto peças "endereço Av. rio das pedras 3063 Jd. aricanduva ou Av. sapopemba 2482 telefone 3368-8332 preço por peça R$ 80,00 anuncio do mercado livre MLB186870496
- Piloto de Atari
No Mercado livre tem os vendedores que vendem o kit inteiro, experimenta perguntar se os cara não vendem só esse suporte ae...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Pessoal, boa noite. Obrigado pelas dicas. Ja consegui a peça alias, comprei um kit novo, ou seja, tenho um farol de milha sobrando em casa em perfeito funcionamento para vender. Obrigado
- Piloto de Atari
cara, cola com DUREPOXI... euauaeuhaehuaehuae ..... nao tem o que essa massa milagrosa nao grude, hahahahaha!!!
Deixa ver se eu entendi: Você quebrou esse treco aí, beleza, mas... E o para choque?
- Piloto de Kart de feriado
Estava com o mesmo problema, encontrei em Contagem, R$ 56,00. Serginho Peças 3356-0288.
- Piloto de Atari
killjoybr escreveu:cara, cola com DUREPOXI... euauaeuhaehuaehuae ..... nao tem o que essa massa milagrosa nao grude, hahahahaha!!!
O meu está assim ! kkk
Durepoxi e fita Hellerman
- Piloto de Atari
achei no google. entra ae http://www.htslatarias.com.br/Farol-de- ... 011-6620/p" onclick="window.open(this.href);return false;
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1