Sensor de Estacionamento Positron PS200
8 mensagens
|Página 1 de 1
Sensor de Estacionamento Positron PS200
Boa noite pessoal.
Comprei pelo Mercado Livre o sensor de estacionamento Positron, modelo PS200, que só é de sinal sonoro, sem display, que na minha opinião tem a vantagem de não ser necessário passar fios até o painel do carro, pois a campainha soa alto o bastante para ficar no porta-malas ou tampão.
Mandei pintar os sensores da cor do meu Punto, Vermelho Alpine, mas até agora não tive coragem de mandar instalar, pois achei o sensor um pouco grande....
Procurei aqui no forum, procurei no google, mas não achei nenhuma imagem desse sensor instalado... alguem já instalou, ou conhece alguem que tenha instalado?
Pra vocês terem uma idéia do tamanho, o diâmetro que fica exposto no parachoque é do tamanho de uma moeda de 1 Real.
Esse é o sensor (antes da pintura)
Obrigado!

Uploaded with ImageShack.us
Comprei pelo Mercado Livre o sensor de estacionamento Positron, modelo PS200, que só é de sinal sonoro, sem display, que na minha opinião tem a vantagem de não ser necessário passar fios até o painel do carro, pois a campainha soa alto o bastante para ficar no porta-malas ou tampão.
Mandei pintar os sensores da cor do meu Punto, Vermelho Alpine, mas até agora não tive coragem de mandar instalar, pois achei o sensor um pouco grande....
Procurei aqui no forum, procurei no google, mas não achei nenhuma imagem desse sensor instalado... alguem já instalou, ou conhece alguem que tenha instalado?
Pra vocês terem uma idéia do tamanho, o diâmetro que fica exposto no parachoque é do tamanho de uma moeda de 1 Real.
Esse é o sensor (antes da pintura)
Obrigado!

Uploaded with ImageShack.us
Punto 1.4 Attractive 2012 Vermelho Alpine
- Piloto de Atari
Re: Sensor de Estacionamento Positron PS200
A serra copo recomendada para o kit PS200 é 22 mm (normalmente os kits utilizam 21 mm). O meu Punto tem o sensor de estacionamento original e o sensor tem diâmetro de 24 mm. A aba do sensor PS200 deve ter aproximadamente 2 mm (moeda de 1 real tem 26 mm).
A maioria dos parachoques dos Puntos tem as marcas das posições dos sensores na parte interna, mas lembre-se, havendo marcação pela parte de dentro do parachoque não fure de dentro para fora, pois vai trincar a pintura na saída da serra copo, faça o furo guia de dentro pra fora e fure de fora para dentro.
A maioria dos parachoques dos Puntos tem as marcas das posições dos sensores na parte interna, mas lembre-se, havendo marcação pela parte de dentro do parachoque não fure de dentro para fora, pois vai trincar a pintura na saída da serra copo, faça o furo guia de dentro pra fora e fure de fora para dentro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:A maioria dos parachoques dos Puntos tem as marcas das posições dos sensores na parte interna.
No meu tem essas marcações e o cara furou certinho na posição do original. Único inconveniente é ter que tirar o para-choque, mas acho que vale o esforço.

Obrigado pelas respostas pessoal.... To quase me convencendo...kkk...
E quanto só sensor original que o amigo citou, qual é a espessura dele mais ou menos, ou seja, qual s altura que ele fica ressaltado do pára-choque?
Obrigado.
E quanto só sensor original que o amigo citou, qual é a espessura dele mais ou menos, ou seja, qual s altura que ele fica ressaltado do pára-choque?
Obrigado.
- Piloto de Atari
O sensor original fica nivelado em relação ao parachoque na borda e cerca de 1 mm mais fundo no centro do sensor.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:O sensor original fica nivelado em relação ao parachoque na borda e cerca de 1 mm mais fundo no centro do sensor.
Esse que eu comprei fica de 2 a 3mm acima do parachoque.....
- Piloto de Atari
Todos os sensores não originais ficam uns milímetros acima da superfície do parachoque.
A furação do sensor original é diferente, ela tem um rebaixo e um furo central menor para o sensor ficar nivelado.
Se instalar o PS200 post umas fotos.
A furação do sensor original é diferente, ela tem um rebaixo e um furo central menor para o sensor ficar nivelado.
Scorpio escreveu:Todos os sensores não originais ficam uns milímetros acima da superfície do parachoque.
Blz... Valeu!
Assim que eu tiver coragem de furar ele com uma 22mm (serra copo) eu coloco as fotos... kkk
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1