Duvida - Compra de um Punto
Re: Duvida - Compra de um Punto
Galera, lá vem outra dúvida cruel: estou em dúvida entre dois carros: um é o que eu havia citado acima, e outro que me apareceu hoje:
Punto 1.4 2012 cinza scandium
1º dono (amigo meu)
7000km rodados
Kit Italia, bancos de couros instalados na concessionaria, roda 16, retrovisores elétricos
R$ 38000
Punto 1.6 2011 prata
2º dono (o dono é proprietário de revenda de carros, e comprou o carro de algum cliente)
18000km rodados
Kit Creative, roda 16, retrovisores elétricos, alarme
R$ 36000
Pergunto: e ai meus amigos ? Acho que qualquer um falaria para pegar o 1.6, mas preciso avaliar com calma até porque o do meu amigo está com apenas 6 meses de uso (portanto na garantia), além de ter o banco de couro. Me disseram também que o 1.6 anda muito mais, porém não é econômico...
Pegar 0km na concessionária com esses opcionais acho que é perder dinheiro demais - além de eu não ter gostado do bagre.
Punto 1.4 2012 cinza scandium
1º dono (amigo meu)
7000km rodados
Kit Italia, bancos de couros instalados na concessionaria, roda 16, retrovisores elétricos
R$ 38000
Punto 1.6 2011 prata
2º dono (o dono é proprietário de revenda de carros, e comprou o carro de algum cliente)
18000km rodados
Kit Creative, roda 16, retrovisores elétricos, alarme
R$ 36000
Pergunto: e ai meus amigos ? Acho que qualquer um falaria para pegar o 1.6, mas preciso avaliar com calma até porque o do meu amigo está com apenas 6 meses de uso (portanto na garantia), além de ter o banco de couro. Me disseram também que o 1.6 anda muito mais, porém não é econômico...
Pegar 0km na concessionária com esses opcionais acho que é perder dinheiro demais - além de eu não ter gostado do bagre.
Fábio Oliveira
Punto 1.4 Attractive Italia 11/12 Cinza Scandium

Punto 1.4 Attractive Italia 11/12 Cinza Scandium