Seguro Punto T-Jet 2013
Re: Seguro Punto T-Jet 2013
Pago R$3100 do meu t-jet 2012, fiz pela Liberty..está no nome do meu pai e eu como principal condutor
Procura smartia no google, já cota HDI e bradesco.
- Piloto de Autorama
Procura smartia no google, já cota HDI e bradesco.
- Piloto de Autorama
cotei para mim um t-jet do mais top ficou em 6000 reais .... meio ardido pelo carro que eh ....
- Piloto de Atari
tiagocaria escreveu:Vc paga MUITO caro!
Meu perfil é semelhante ao seu e meu carro é um Sporting 07/08 com teto, seguro 110%, seguro contra vandalismo e fenomenos da natureza.
meu seguro esse ano foi 1600 reais...
Tb fico assustado com o valor de seguro que o pessoal posta. Mas é tudo uma questão de bonus, franquia e etc...Peguei um T-Jet recentemente, tinha um Polo, pagava nele R$ 1.600 e fiz o endosso para o T-Jet, pasme, R$202,00 de endosso. Ou seja, saiu a R$1.800 o seguro todo.
Considerando o carro que é achei bem razoável o valor, o que acha?
bdc8484 escreveu:Olá pessoal, tudo bem?
Bom, eu sou proprietário de um Punto Sporting 2010/2011 e estou bastante contente com meu carro...
Mas a dona Fiat acabou me contemplando com um convite para a festa de lançamento do novo Punto e o test drive. No lançamento eles colocaram um T-jet Azul maserati no meio do palco... Aquilo me aguçou... Domingo teve test drive e eu dirigi duas vezes o T-jet. Sozinho, sem instrutor e fazer a rota que eu queria... Delicia! Cada trocada de marcha meu corpo colava no banco! Tinha dirigido um Bravo há poucos dias, mas pelo preço geral de um Punto T-Jet completo vale muito mais a pena...
Bom, depois dessa experiência, é claro que fiquei tentado e comecei a destruir minha HP pra tentar encaixar no orçamento, um azul maserati com teto, ar digital, etc...
Pois bem... Até aqui tudo está soprando bem... O problema é o seguro. Pedi cotação e estou no aguardo do corretor. Mas de antemão queria opinião de outras pessoas do fórum que tenham T-jet ou que cotaram há pouco tempo em São Paulo - SP. Atualmente pago do meu Sporting R$ 2650,00 pela Porto Seguro. Uso para trabalhar, viagens, moro com meus pais, carro sempre em garagem e tenho 28 anos.
Fico muito grato pela ajuda desde já!
Abraço e sucesso a todos!
Opa,
pode me passar o contato do seu corretor? 2650 na Porto está muito bom.
Abs
- Piloto de Atari