Duvida sobre partida Attractive 1.4 8V

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Duvida sobre partida Attractive 1.4 8V

por cleantochavesjr » Dom Out 07, 2012 1:25 pm

Olá galera! Tenho um Attractive 1.4 já a 1 ano completados agora em agosto! Fiz a ultima revisao(fora da concessionária) a pouco tempo, a de 15.000km! Tudo ok com o carro! Hoje pela manha, porém, um fato estranho aconteceu! Ao tocar na chave, a igniçaõ foi acionada normalmente mas o carro nao pegou! Desliguei, aguardei mais ou menos 1 minuto, e tentei novamente! Girei a chave, deu igniçao normal, mas nada de pegar.... Desliguei novamente e tentei pela terceira vez! Segurei um pouco mais na chave, e nada... Ai abri o capô e comocei a verificar, cabos de vela, bateria... nada! Tudo ok, pelo menos na minha vista! Fechei o capô e resolvi tentar mais uma vez, dessa vez, pisando um pouco no acelerado! E ai, Pimba! kkkk! O carro pegou normalmente! Deixei ele funcionando um tempo, e nao notei nada de estranho nele! O barulho de motor está normal! Sai com ele, viajei 100km e nao deu nada de errado, o motor está com a força normal, nao engasgou, nada..... Achei muito estranho, por que nunca tinha feito isso antes! Gostaria que os amigos me dessem uma opiniao sobre o assunto, se pode ser algo sério, o que poderia ser.... Agradeço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Duvida sobre partida Attractive 1.4 8V

por fernando19 » Dom Out 07, 2012 1:36 pm

Estava usando alcool? Se sim estava muito frio?

O meu com alcool e dias muito frios costumava pegar na segunda ou terceira vez. Foi pra CSS melhorou um pouco mas alguns meses depois mesma coisa.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Duvida sobre partida Attractive 1.4 8V

por cleantochavesjr » Dom Out 07, 2012 4:57 pm

Estava usando alcool sim, mas nao estava frio nao! E outra, eu ja uso alcool quase sempre, e nunca tinha acontecido isso! Sempre quando dava na chave ele pegava logo, com alcool ou gasolina! A questao é que carros com injeção, nao podem ficar sendo ligados pisando no acelerador, e é isso que eu tenho medo! Vou observar e qualquer coisa levar na CC pra eles examinarem! Abraço e obrigado pela resposta!
Piloto de Atari
Piloto de Atari