Compra do novo punto tjet
Re: Compra do novo punto tjet
Entao eu andei pesquisando e vi so que a reaçao de aceleraçao fica mais rapida devido a borboleta,mais vou me informar melhor e passo para voçes ,quando eu ter filhos vou de freemont lol ,faço o chip , filtro e escape dela e ta tudo certo kkkk ,
obrigado pela ajuda de voçes
obrigado pela ajuda de voçes

- Piloto de Atari
Melhor ver lá com o pessoal da nascar sobre o esquema do DNA. Mas porque vc não vê um Bravo T-JET ?? câmbio 6M, ASR, e mimos a mais. Ai entra a questão tb da preparação dele, até agora não vi nenhum que a nascar tenha feito.
Eu estou mirando(momentaneamente) de pegar um Jetta TSI ou Bravo T-JET como próximo carro.
Eu estou mirando(momentaneamente) de pegar um Jetta TSI ou Bravo T-JET como próximo carro.
Incrível como a Fiat "esta matando" o Bravo....
Quase não se encontra nas ruas.
Bravo tjet, eu nunca ví nenhum...

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Incrível como a Fiat "esta matando" o Bravo....
Colega, só ser for em tua city, que não se vê FIAT Bravo... aqui, em Bsb, tá cheio deles, eu mesmo sou dono de um Bravo T-Jet, desde 7/9/2012, na minha academia há 3 Bravos T-Jet's.
Aqui tem alguns t-jet, tando punto como bravo, mas dificil ver eles pra rua... Rodando eu ja uns 5 puntos t-jet, bravo eu já vi 2 brancos e 1 preto. É um mercado pra algumas pessoas apenas, só quem entende um pouco e gosto que compra esses modelos.