Barulho porta do passageiro (dianteira).

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Barulho porta do passageiro (dianteira).

por joelanacleto » Sáb Nov 03, 2012 5:42 pm

Prezados;

Tenho um punto attractive itália 2011/2012 , antes de vencer a garantia fiquei sabendo que a data que vale é a da nota e não do dia que eu retirei na cc.
Porém a cc me fez a gentileza de atender pela garantia pois havia passado dois dias.
Levei o carro para reclamar de um barulho infernal que apareceu no lado direito,. da impressão que é na porta dianteira do passageiro e o pior é que só aparece pela manha quando eu saio la pelas 07:00 H , falei isso para o chefe da ocicina e ele pediu ´para deixar o carro la de um dia para o outro pois ele ia sair de manha para ouvir o barulho, porém acho que o cara não fez nada , só me enrolou dizendo que mexeu em tudo, ate nos parafusos da porta, fez apertos etc, etc.outra reclamação é com relação ao carro estar jogando para os lados cada vez que piso no freio, ou quando estou dirigindo ele joga para o lado esquerdo, falei que podia ser balanceamento, alinhamento etc. mas ocara pelo jeito também não fez nada pois o carro continua com o mesmo problema.
Resumindo: todos os dias pela manha o barulho na porta aparece e depois de um tempo some, e o carro continua jogando para os lados quando freio e jogando para o lado esquerdo.
Quanto ao barulho na porta me preocupa pois não tem nada aparente que possa dizer aonde é o barulho, minha suspeita é que pode sere no vidro eletrico.
Gostaria de saber se alguem ja teve esses problemas e como resolveu.
To querendo registrar uma queixa da concessionaria junto a Fiat, mas de repente eles vão querer que eu volte na mesma cc e eu não gostaria de voltar lá.

Obrigado pelas respostas e um abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Barulho porta do passageiro (dianteira).

por Carlos Martins » Dom Nov 04, 2012 7:37 am

Brother, na sua cidade só existe esta Cc? Caso tenha outra leve-o.Depois disso você retornou na Cc para informar que não resolveu? Eu vejo da seguinte forma, você deve procurá-los novamente de preferência na 1ª hora da manhã e pedir para um dos mecênicos ou consultor técnico sair junto com você para que assim ele possa ouvir o barulho e também constatar o desequilíbrio do carro na freada, após tudo isso se você deixar o carro lá para eles mexerem e mesmo assim não resolver, com certeza você deve abrir um chamado junto à Fiat e informar o que está acontecendo.
Espero ter ajudado, não esqueça de nos informar como ficou tudo.
Abraço e boa sorte.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato