Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no Polo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no

por Thiago0z » Ter Jun 05, 2012 3:37 pm

victortaveira escreveu:Doidin, conseguiu resolver esse problema?? Esta acontecendo a mesma coisa com o meu carro.. Já tentei de tudo, desliguei o negativo da bateria, formatei o pen-drive, troquei de pen-drive, mudei o tamanho da unidade de alocação.. Nada funfou.. Vou levar na concessionária amanha pra ver o que pode ser..

Eu ja tentei de tudo formatei o pen drive, troquei de pen drive ja dei reset, fiz o possivel e o impossivel. Mais algo aconteceu comigo e eu descobri que na realidade o problema esta com algumas musicas. Pois uma vez eu coloquei uma musica e o pen drive bichou no punto. Ai voltei ao computador e deletei a musica que avia adicionado. O pen drive voltou a funcionar perfeitamente.

Verifiquei o formato da musica e percebi que era mp3. Entao oq eu percebi e que o problema esta em algumas musicas MP3, nao sei como resolver o problema mais acho que irei puxar um conversor de mp3 para mp3 para ver se tem algo que possa fazer para solucionar o problema pq ele so toca as musicas que quer.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago0z » Ter Jun 05, 2012 3:46 pm

O problema do Blue&Me não e com o Pen Drive e sim com o formato de algumas musicas mesmo que estejam em MP3 e pq eu acho que quando vai converter a musica para mp3 deve-se selecionar alguma coisa pois algumas rodam e quando não rodam travam o blue&me fazendo voltar para a radio ou o CD. Estou cansado desse problema e vejo que eu nao sou o unico.

Tenho varios pen drives diferenciados, o kingston roda tranquilo, mais antes tem que fazer a formatação dele em FAT 32 com alocação de 16 ou menos kbts.

caso isso nao resolva coloque sempre poucas musicas pois são as musicas que apresentam defeito e nao o pen drive. Descobri isso pois tinha um programa que convertia os videos do youtube para musicas em mp3. Mesmo sendo em mp3, o blue me nao reconhecia, mais outros carros reconheciam.

Entao meu ultimo teste sera pegar uma dessas musicas e converter mp3 para mp3 com diversos conversores ate solucionar o problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago0z » Ter Jun 05, 2012 3:58 pm

Bem gente iniciei os testes baixei o SPG Áudio converter no site do BAIXAKI, percebi que quando vc vai transformar as musicas em MP3 ele te da varias opções para gravação, selecionei as musicas que apresentavam problemas e estou convertendo elas no formato mp3 para mp3 qualidade médio. terminando levarei ao punto e ver os próximos diagnósticos e tentar resolver o problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago0z » Ter Jun 05, 2012 4:03 pm

terminei de converter as musicas com problemas e rodou tudo beleza. Acho que agora o problema esta resolvido se alguem ai tiver quaisquer duvidas entrem em contato pelo e-mail [email protected]

abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DanielGui » Seg Nov 05, 2012 3:30 pm

Thiago0z escreveu:O problema do Blue&Me não e com o Pen Drive e sim com o formato de algumas musicas mesmo que estejam em MP3 e pq eu acho que quando vai converter a musica para mp3 deve-se selecionar alguma coisa pois algumas rodam e quando não rodam travam o blue&me fazendo voltar para a radio ou o CD. Estou cansado desse problema e vejo que eu nao sou o unico.

Tenho varios pen drives diferenciados, o kingston roda tranquilo, mais antes tem que fazer a formatação dele em FAT 32 com alocação de 16 ou menos kbts.

caso isso nao resolva coloque sempre poucas musicas pois são as musicas que apresentam defeito e nao o pen drive. Descobri isso pois tinha um programa que convertia os videos do youtube para musicas em mp3. Mesmo sendo em mp3, o blue me nao reconhecia, mais outros carros reconheciam.

Entao meu ultimo teste sera pegar uma dessas musicas e converter mp3 para mp3 com diversos conversores ate solucionar o problema.

Pow cara, to com esse msm problema, coloquei um pen san disk 4G com as minhas musicas e ele nao rodou, coloquei o msm com outras musicas ai funciono, pensei que fosse do meu pen, coloquei um kingston 8G com outras musicas e tambem funciono, so que quando colo as minhas musicas nele ele nao le,
vou tentar fazer isso ai que vc falo e tentar resolver !!! Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior