Dúvidas Câmbio

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Dúvidas Câmbio

por morpion » Sex Nov 16, 2012 7:53 pm

Olá amigos,sou novo no fórum,não sei se estou fazendo algo de errado,se tem alguma regra para postar,mas vamos lá

minha primeira opção era o hb20 premium 45k reais,carro show de bola não encontrei um defeito,o carro é bem esperto,só que devido a demora fui procurar outros carros e acabei indo no punto essence mecanico,achei o carro muito #@%&! só que para test drive tinha apenas a versão dualogic e achei muito ruim,bem lentão mesmo....

queria saber como é o cambio mecanico do 1.6? engates curtos e precisos ? ele fica mais esperto?
achei o cambio e a dirigibilidade do hb20 bem legal,foi oq fez me apaixonar pelo carro só que ao ver o interior desse novo punto mudei completamente de opinião,o carro ta lindo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Dúvidas Câmbio

por FREGLA » Sex Nov 16, 2012 9:18 pm

Seja bem vindo ao Clube!
Não tenho nada a reclamar do câmbio. Os engates são precisos. Não acho curto (comparando com os outros carros que já tive). Quanto ao DL PLUS não dirigi um punto ou bravo com esse novo câmbio, mas as pessoas que já utilizam gostaram muito (parece que os trancos praticamente desapareceram). Vamos ver os depoimentos aqui de quem esta utilizando. Essa lentidão que sentiu, talvez seja referente as 16v do motor , no caso nas arrancadas. Não acredito que tenha diferenças tão percebiveis do câmbio manual para o DL
Grande máquina Caio.
Abçs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sauloaguiar » Sex Nov 16, 2012 9:24 pm

Os engates são precisos, mas a relação é longa. Tive um Gol G4 antes do Punto e era curtinha. Acho ele tranquilo, não acho lerdo não. O DL nunca dirigi, então não tenho o que comentar.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por morpion » Sex Nov 16, 2012 11:43 pm

é pq meu carro anterior é um g5,estou mal acostumado rsrsrs dei o sinal hj no punto essence com o creative 4 e vidro traseiro,45mil to pensando em mudar para o sporting por 46.400 o motor deve ser bem disposto...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sáb Nov 17, 2012 8:58 am

Brother, o meu é dualogic comum e estou satisfeito com relação ao desempenho, garanto que não perde mada para o câmbio mecânico.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato