Punto usado com jogo no cambio
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto usado com jogo no cambio
Dae pessoal, sou novo aqui no forum e fiz meu cadastro pois pretendo comprar um punto usado e estou com uma duvida!
Fiz o teste em um punto ELX 1.4 ano 09/10 e estranhei o cambio dele, parece ser meio solto, com jogo, isso é normal ??
Até agora só fiz teste em um Punto, pois ta meio difícil de acha um com o valor próximo do que eu quero e que não seja muito rodado, e por isso não sei se é normal ou não!
E aproveitando aqui, alguém pode da alguma dica sobre comprar um punto usado ?!
Pretendo comprar apenas se for com quilometragem até 45.000.
Obrigado!
Fiz o teste em um punto ELX 1.4 ano 09/10 e estranhei o cambio dele, parece ser meio solto, com jogo, isso é normal ??
Até agora só fiz teste em um Punto, pois ta meio difícil de acha um com o valor próximo do que eu quero e que não seja muito rodado, e por isso não sei se é normal ou não!
E aproveitando aqui, alguém pode da alguma dica sobre comprar um punto usado ?!
Pretendo comprar apenas se for com quilometragem até 45.000.
Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Punto usado com jogo no cambio
provavelmente o jogo é do trambulador, coisa fácil e barata de resolver.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Punto usado com jogo no cambio
Valeu cara!
Pesquisando um pouco mais nas concessionarias eu achei um punto mais novo e em melhor estado!
Peguei um 1.6 essence 2010/2011 com 36000 Km rodado, melhor que os outros que sempre passavam dos 45000 e o cambio tava mais firme!
Acho que tiro ele na quarta!
Flw!
Pesquisando um pouco mais nas concessionarias eu achei um punto mais novo e em melhor estado!
Peguei um 1.6 essence 2010/2011 com 36000 Km rodado, melhor que os outros que sempre passavam dos 45000 e o cambio tava mais firme!
Acho que tiro ele na quarta!

Flw!
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1