Dúvida sobre o alarme original do Punto 2013
5 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida sobre o alarme original do Punto 2013
Olá pessoal
Para quem tiver o carro com o alarme original de fábrica , me ajudem com uma dúvida:
Se eu saio do carro e levo a chave e deixo alguem no carro esperando: Se essa pessoa, por dentro, apertar o botão de travar as portas, vai ativar o alarme do carro? Se sim, tem como configurar para que isso não aconteça?
Ou será que compensa mais comprar o carro sem alarme e mandar por na CCS? (Já que parece que aquele da Positron permite configurar várias coisas).
Valeu!
Para quem tiver o carro com o alarme original de fábrica , me ajudem com uma dúvida:
Se eu saio do carro e levo a chave e deixo alguem no carro esperando: Se essa pessoa, por dentro, apertar o botão de travar as portas, vai ativar o alarme do carro? Se sim, tem como configurar para que isso não aconteça?
Ou será que compensa mais comprar o carro sem alarme e mandar por na CCS? (Já que parece que aquele da Positron permite configurar várias coisas).
Valeu!
- Piloto de Autorama
Re: Dúvida sobre o alarme original do Punto 2013
No 2013 eu não sei mas nos anteriores, pelo menos no meu 2010, o alarme só era ativado com a chave mesmo. Travar as portas por dentro não ativava o alarme pelo que eu me lembro.
Tenho 99% de certeza que no 2013, assim como qualquer outro carro, é assim também.
Abraços
Tenho 99% de certeza que no 2013, assim como qualquer outro carro, é assim também.
Abraços
- Piloto de Autorama
Não ativa o alarme, pode ficar tranquilo.
Que bom então. É que eu tinha baixado o manual do 2013 e não estava muito claro isso.
- Piloto de Autorama
Outra duvida, existe algum alarme original que coloquem na concessionária que seja exatamente igual ao que vem de fábrica? Ou que pelo menos não fiquem aqueles sensores postiços do lado do vidro, nem o controle seja separado da chave?
Valeu
Valeu
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1