Alto consumo ou CB desconfigurado?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Alto consumo ou CB desconfigurado?
Bom dia galera,
Estou aqui para expor minha dúvida e espero que entendam. Pesquei no fórum e não achei nada parecido.
Comprei o carro, ELX 1.4 2009/10 com 48 mil km rodados.
Ele quando fui testar estava marcando 12.8km/l na cidade. Gostei da média e comprei o carro até porque está perfeito.
Mas o combustivel não ia dar para ir embora, coloquei 17l de gasolina e peguei estrada. O CB começou a marcar 6.0 km/l e chegou a marcar 2km/l.
Quando eu pisava bastante (140km/h pra cima) ele marcava 8 até 9 km/l, daí soltei o acelerador e deixei o carro no neutro e fui descendo para ver se a média aumentava... e fiquei assustado, caiu pra 5km/l.. descendo e sem acelerar... ae fiquei Punto com o carro. Ou ele tá marcando errado no CB ou tá bebendo muito muito muito mesmo!
Alguém já viu ou passou por isso? Antes de abastecer estava perfeito mas não tinha pego estrada ainda, só dentro da city na lerdeza de vitória.. transito itenso e a média tava ótima. Será que a gasolina é ruim? Será que desconfigurou algo? O que eu faço?
Adorei o carro e pretendia trocar por um punto zero no final do ano que vem
Obrigado desde já!
Estou aqui para expor minha dúvida e espero que entendam. Pesquei no fórum e não achei nada parecido.
Comprei o carro, ELX 1.4 2009/10 com 48 mil km rodados.
Ele quando fui testar estava marcando 12.8km/l na cidade. Gostei da média e comprei o carro até porque está perfeito.
Mas o combustivel não ia dar para ir embora, coloquei 17l de gasolina e peguei estrada. O CB começou a marcar 6.0 km/l e chegou a marcar 2km/l.
Quando eu pisava bastante (140km/h pra cima) ele marcava 8 até 9 km/l, daí soltei o acelerador e deixei o carro no neutro e fui descendo para ver se a média aumentava... e fiquei assustado, caiu pra 5km/l.. descendo e sem acelerar... ae fiquei Punto com o carro. Ou ele tá marcando errado no CB ou tá bebendo muito muito muito mesmo!
Alguém já viu ou passou por isso? Antes de abastecer estava perfeito mas não tinha pego estrada ainda, só dentro da city na lerdeza de vitória.. transito itenso e a média tava ótima. Será que a gasolina é ruim? Será que desconfigurou algo? O que eu faço?

Obrigado desde já!
Re: Alto consumo ou CB desconfigurado?
Ninguém já viu isso? Vou levar na autorizada na quarta :'(
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
ta com cara de ser mais um caso de km/l X l/100km...
Veja direito o seu CB...
e mude na configuraçao...
como estava em estrada pode ser sim que tenham colocado gasolina ruim ou até mesmo alcool...
Mas creio mais na 1a opçao...
Veja direito o seu CB...
e mude na configuraçao...
como estava em estrada pode ser sim que tenham colocado gasolina ruim ou até mesmo alcool...
Mas creio mais na 1a opçao...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiago, me perdoe, realmente está como l/100km, já alterei a configuração e vou queimar a gasolina que coloquei e abastecer em um posto de minha confiança e fazer a média.. tá dando 8km/l na cidade agora... tá normal? ando bem devegar
no polo eu fazia 12km/l 

Eu tenho um Punto ELX 2010/10 e faço aqui na cidade de 10 a 10,5 km/l...ando meio tranquilo e com o A.C ligado uns 30% do tempo...
Boa sorte na sua nova "quilometragem"!!
Abraço
Boa sorte na sua nova "quilometragem"!!
Abraço
- Piloto de Autorama
Bom, abasteci com a gasosa vpower e agora tá marcando 10.5 a 11 km/l na cidade... acho que tá de bom tamanho 
vou fazer um teste com ele ainda hoje, vou precisar de ir numa cidade vizinha, só três horas de estrada mas já é o bastante para ver o consumo.

vou fazer um teste com ele ainda hoje, vou precisar de ir numa cidade vizinha, só três horas de estrada mas já é o bastante para ver o consumo.
6 mensagens
|Página 1 de 1