Dúvida aplicação película parabrisa

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvida aplicação película parabrisa

por Rodrigocruzeiro » Seg Nov 26, 2012 8:00 pm

Muito estranha essa história de gastar tanta água... Na loja de acessórios que frequento, sempre vejo usarem um jateador portátil, tipo aqueles de limpa-vidros, mas pressurizado por uma alavanca. Esse jateador joga um spray com gotas bem pequenas, formando uma lâmina de água que mal escorre. Acho que não gastam nem 300 ml pro vidro do Punto, hehehe!

Das duas uma: história de loja que faz serviço porco e não quer se dar mal estragando um Punto, ao invés de treinar seus funcionários pra fazer o serviço direito, preferem negar carros que podem dar problema...

Ou então é papo de funcionário preguiçoso que não quer ter muito trabalho (convenhamos, parece bem difícil fazer o para brisas do Punto) e como ganha a mesma coisa fazendo um Punto ou um Uno, prefere se negar e inventar desculpas pra não fazer, e o pior é que inventa coisa que dá receio em fazer em outro lugar, mesmo se disserem que não dá problema.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Seg Nov 26, 2012 8:08 pm

danielcingano escreveu:
marrones escreveu:Coloquei faz algumas semanas, película intercontrol METAL PAP 20% laterais e atrás, FUMÊ intercontrol 35% na frente, dá uma olhada fechou legal e como ficou:

viewtopic.php?f=57&t=22130

Nunca soube de algum problema similar ao que você questionou acima. Leve em um bom profissional que nada disso acontece.

Marrones, desculpe a pergunta, mas pagou quanto em tudo?
Pelas fotos me parece ter ficado muito bom o parabrisa dianteiro e traseiro. O meu traseiro está com manchas nas linhas do desembaçador e preciso trocar, e como não tenho no parabrisa vou aproveitar e colocar, mantendo as dos vidros laterais. Acabei gostando de como o seu ficou.

Custou R$200,00 chorando um desconto a vista.

Sequer existe 1 mancha ou falhas. Sou muito exigente, antes de começarem o trabalho já dei o aviso que queria perfeito...rsrsrs
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por danielcingano » Seg Nov 26, 2012 8:27 pm

marrones escreveu:
danielcingano escreveu:
marrones escreveu:Coloquei faz algumas semanas, película intercontrol METAL PAP 20% laterais e atrás, FUMÊ intercontrol 35% na frente, dá uma olhada fechou legal e como ficou:

viewtopic.php?f=57&t=22130

Nunca soube de algum problema similar ao que você questionou acima. Leve em um bom profissional que nada disso acontece.

Marrones, desculpe a pergunta, mas pagou quanto em tudo?
Pelas fotos me parece ter ficado muito bom o parabrisa dianteiro e traseiro. O meu traseiro está com manchas nas linhas do desembaçador e preciso trocar, e como não tenho no parabrisa vou aproveitar e colocar, mantendo as dos vidros laterais. Acabei gostando de como o seu ficou.

Custou R$200,00 chorando um desconto a vista.

Sequer existe 1 mancha ou falhas. Sou muito exigente, antes de começarem o trabalho já dei o aviso que queria perfeito...rsrsrs

Valeu.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Carlos Martins » Seg Nov 26, 2012 8:41 pm

3 à 4 litros? O cara vai colocar película ou lavar seu carro todo? (:D)
Com certeza eles não têm competência para realizar um serviço de qualidade e colocaram 1001 empecilhos para colocar só na parte mais fácil e levar seu $$$$. Fuja desses "locos" que você ganhará dinheiro, na boa, coloquei no meu carro e não tive nenhum problema e garanto que não usaram nem 1 frasco (450ml) de água em todos os vidros.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por marrones » Dom Dez 02, 2012 10:20 am

Preparativo para colocação de película nos vidros traseiros: :lol:

Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor