Duvida Punto e Onix !!
Re: Duvida Punto e Onix !!
Galera Compreiiiiii to muito feliz , fechei o negocio no punto msm 1.4 com kit italia 1 consegui por 39mil acho q foi bom negocio, sexta feira ele da semana q vem ele chega tiro fotos e posto aqui para a galera ver
Vlwss vcs me ajudo muito
Vlwss vcs me ajudo muito
Uhullll... parabéns cara... tira foto sim e posta aqui... belo carro!
Aproveite-o
Aproveite-o
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Punto sem dúvida. É outra categoria de carro.
Design sem igual e acabamento muito superior.
Pena que o motor de fato tenha um desempenho razoável.
Porém, o consumo é excelente. O meu tá fazendo agora 10,5G/7,8A na cidade e 15G/10A estrada.
O Ônix é horrível. Parece um Frankenstein mixto de gol e caminhão.
Porém, o consumo é excelente. O meu tá fazendo agora 10,5G/7,8A na cidade e 15G/10A estrada.
- Piloto de Atari
Parabéns!!
Eu estava exatamente com esta dúvida também, ONIX HB20 ou o PUNTO.
Sempre tive carros da chevrolet, quando o Onix saiu, quase não tive dúvidas que ia comprar ele, até dirigir e ver o acabamento.
O carro é cheio de rebarbas, se você observar o final da tampa do painel superior é mau encaixada (achei que era só o carro que dirigi, mas olhei os outros eram a mesma coisa)
Falta um pouco de conforto e, além do mais, o carro não vale o preço que eles estão pedindo!
Fora que é lançamento e você seria + um cobaia de testes no carro.(já vi N pessoas reclamando de problemas no carro).
O HB20 eu nem olhei, pois queriam 5mil a mais do valor de tabela, e iam me entregar só Deus sabe quando!
Quando fiz o test drive no punto, não pensei 2x.
Acho que o preço que pagou foi ótimo! O meu com Kit Itália 1 + vidro nas 4 ptas + pint metálica ficou em 40300.
Ele chega na segunda!
Ótima escolha!
Eu estava exatamente com esta dúvida também, ONIX HB20 ou o PUNTO.
Sempre tive carros da chevrolet, quando o Onix saiu, quase não tive dúvidas que ia comprar ele, até dirigir e ver o acabamento.
O carro é cheio de rebarbas, se você observar o final da tampa do painel superior é mau encaixada (achei que era só o carro que dirigi, mas olhei os outros eram a mesma coisa)
Falta um pouco de conforto e, além do mais, o carro não vale o preço que eles estão pedindo!
Fora que é lançamento e você seria + um cobaia de testes no carro.(já vi N pessoas reclamando de problemas no carro).
O HB20 eu nem olhei, pois queriam 5mil a mais do valor de tabela, e iam me entregar só Deus sabe quando!
Quando fiz o test drive no punto, não pensei 2x.
Acho que o preço que pagou foi ótimo! O meu com Kit Itália 1 + vidro nas 4 ptas + pint metálica ficou em 40300.
Ele chega na segunda!
Ótima escolha!
- Piloto de Atari
jcbagre escreveu:Punto sem dúvida. É outra categoria de carro.