Punto 12/13 ou 13/13 ?
Re: Punto 12/13 ou 13/13 ?
Scorpio escreveu:shadowcps escreveu:flaviogcjr escreveu:Cara esse papo galera de que não funciona é pq a pessoa não sabe mexer com o blue me. Eu particularmente gosto de tecnologia e tenho facilidade pra entender, agora se vc for leigo e não fizer questão aí é outra coisa. O meu punto como disse anteriormente, é o atractive 1.4 completo de tudo que pode ter no atractive e estou mto satisfeito com o carro e peguei 12/13.
é mesmo ? por favor, não generalize que não é o meu caso. entregaram o carro com o sistema com defeito de fábrica e demorou 1 ano para trocarem a central, depois de efetuarem várias trocas em partes do sistema como microfone, antena, rádio e, mesmo assim, volta e meia, tenho que fazer o reset porque simplesmente do nada, ele pára de se conectar com o celular. é só ver aquantidade de reclamações sobre ele na seção àudio, vídeo e B&M.
Não há razão de comparação entres os dois rádios B&M, o do Punto do flaviogcjr é fabricado pela Delphi e o do shadowcps é fabricado pela Continental, logo tem hardware e software diferentes e logicamente qualidades e defeitos diferentes.
Agora pintou uma dúvida: o B&M não é um módulo separado do rádio, aquele que fica no portaluvas? Se for assim, a comparação não está sendo feita entre rádios e sim, do módulo. Ou estou enganado ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Scorpio escreveu:Não há razão de comparação entres os dois rádios B&M, o do Punto do flaviogcjr é fabricado pela Delphi e o do shadowcps é fabricado pela Continental, logo tem hardware e software diferentes e logicamente qualidades e defeitos diferentes.
Agora pintou uma dúvida: o B&M não é um módulo separado do rádio, aquele que fica no portaluvas? Se for assim, a comparação não está sendo feita entre rádios e sim, do módulo. Ou estou enganado ?![]()
![]()
O rádio obrigatoriamente "conversa" com o módulo através de software (rede CAN) para poder mostrar no display (do rádio) as diversas informações.
Esse trambolho no porta-luvas nem faz sentido atualmente... Hoje já se incorpora tudo no próprio radio e quando muito no porta-luvas ficam somente os soquetes de conexão.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
o rádio novo então, nem tem o (gostei) trambolho ? GOSTEI... 

- Moderador
Eu pegaria o 12/13, mas nao pelo blue&me, mas sim pela espera interminavel pelo carro. Na hora de vender oque vale é o modelo, no caso 2013. No ipva e no seguro vale o ano de fabricação.
Com relação ao blue&me, a melhor coisa que fiz no meu punto foi tirar essa tralha, provavelmente veio premiado, mas o meu insistia em tocar a musica do pendrive, mas quando voce mandava ele mudar de pasta, ele alegava que nao tinha nenhum pendrive!!!! e continuava tocando do pendrive ahaha
Scorpio e Shadow, o blue&me, em TODOS os puntos, 500, Bravo, é aquela caixinha no porta luvas, em alguns modelos mais escondidos, em outros mais visivel, ela nao mudou do punto 12/12 pro 13/13, o som mudou o fabricante, mas toda a comunicação da caixinha com o som é pela entrada auxiliar do som. Ja a comunicação do painel é via rede CAN, assim como os controles do volante.
Ou seja a maledeta caixinha dos GG é igual a dos novos, e continua com a mulher burra dentro, que 90% das vezes erra o nome da pessoa que voce manda chamar....
Um abraço e desculpe o off topic
Com relação ao blue&me, a melhor coisa que fiz no meu punto foi tirar essa tralha, provavelmente veio premiado, mas o meu insistia em tocar a musica do pendrive, mas quando voce mandava ele mudar de pasta, ele alegava que nao tinha nenhum pendrive!!!! e continuava tocando do pendrive ahaha
Scorpio e Shadow, o blue&me, em TODOS os puntos, 500, Bravo, é aquela caixinha no porta luvas, em alguns modelos mais escondidos, em outros mais visivel, ela nao mudou do punto 12/12 pro 13/13, o som mudou o fabricante, mas toda a comunicação da caixinha com o som é pela entrada auxiliar do som. Ja a comunicação do painel é via rede CAN, assim como os controles do volante.
Ou seja a maledeta caixinha dos GG é igual a dos novos, e continua com a mulher burra dentro, que 90% das vezes erra o nome da pessoa que voce manda chamar....
Um abraço e desculpe o off topic
- Piloto de Autorama
a informação que tenho também é essa, Diego mas aí, pintou a dúvida. E a burra do B&M é quase uma anta, as vezes kkkkkkkkkkkkkkk

- Moderador
As vezes não Shadow, SEMPRE, durante 1 ano tentei contato com ela, não é possivel, devo ser gago, analfabeto mas ninguem nunca me contou para não magoar... mas a minha nunca me ouviu....
- Piloto de Autorama
Não gostou do seu timbre de voz. 

Pode ser... se sentiu acoada.....
Mas agora ela ja era ahhaah e posso falar com toda convicção: um bom sistema de som substitui todas as funçoes do blue&me.
Mas agora ela ja era ahhaah e posso falar com toda convicção: um bom sistema de som substitui todas as funçoes do blue&me.
- Piloto de Autorama