Punto T-Jet 2013, Bravo Sporting 2013 ou outro carro?
Re: Punto T-Jet 2013, Bravo Sporting 2013 ou outro carro?
Airton Léo Melo escreveu:Vai de bravo sporting dual plus brother. tb estou paquerando com um desde o lançamento. pena que estou com o meu punto há apenas um ano e meio, quero curtir um pouco mais o carro.
aquele teto é muito show e o preço do sporting veio até bom comparando com rivais.
Sim e maravilhoso, so acho um desrespeito da fiat fazer o comprador esperar
90 dias pra pega um carro que voce ta Pagando mais de 60k, :/
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
galeti1 escreveu:Airton Léo Melo escreveu:Vai de bravo sporting dual plus brother. tb estou paquerando com um desde o lançamento. pena que estou com o meu punto há apenas um ano e meio, quero curtir um pouco mais o carro.
aquele teto é muito show e o preço do sporting veio até bom comparando com rivais.
Sim e maravilhoso, so acho um desrespeito da fiat fazer o comprador esperar
90 dias pra pega um carro que voce ta Pagando mais de 60k, :/
put`s aí é demais.
ainda bem q vc me avisou pra mim ir me preparando logo. kk
mas procura pode ser q vc encontre pronta entrega em alguma concessionária.
- Piloto de Atari
Bravo e mesmo um carrão, o do Felipe do fórum e um exemplo, saiu de 1.4 e comprou um Bravo completo + teto, sem duvida seria uma opção que eu fazeria.
De qualquer forma boa sorte com o novo carro e pense com calma pois depois que comprar chorar não adianta.
Sobre o Veloster sem duvida e um baita carro futurístico, bonito, estiloso, moderno oque quebra ele e o motorzinho que para mim não e grandes coisas, para quem e solteiro e não usa carro para família e nem curte um motor melhor e um carro a comprar também.
De qualquer forma boa sorte com o novo carro e pense com calma pois depois que comprar chorar não adianta.
Sobre o Veloster sem duvida e um baita carro futurístico, bonito, estiloso, moderno oque quebra ele e o motorzinho que para mim não e grandes coisas, para quem e solteiro e não usa carro para família e nem curte um motor melhor e um carro a comprar também.
- Piloto de Autorama
LucasEduardobh escreveu:Bravo e mesmo um carrão, o do Felipe do fórum e um exemplo, saiu de 1.4 e comprou um Bravo completo + teto, sem duvida seria uma opção que eu fazeria.
Com certeza tem que se ter muita firmeza na escolha do carro pois nao pode haver arrependimentos.
Quanto ao veloster voce disse tudo é um baita de um carro pra mim que sou jovem(20 anos) e apenas namoro é um carro bacana, so o motor que deixa a desejar eu digo comparado ao preco do carro, os usados estao mais em conta e pouco rodados, pois pagar 84k num 0km de 128 cv e duuuro
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
Se faz tanta questão do automatico, pegaria o bravo mesmo, o preço está razoável pois já vem com o teto.
- Piloto de Autorama
Estou passando pela mesma situação, mas estou entre um Impreza x T-Jet 2013, daqui uns 2, 3 meses que vou saber mesmo 

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Não tem como comparar um Impreza com Punto....... claro! sem contar a revenda!
Lembrando que o câmbio do Bravo não é AUTOMÀTICO, é AUTOMATIZADO!!! diferença bem grande.
Lembrando que o câmbio do Bravo não é AUTOMÀTICO, é AUTOMATIZADO!!! diferença bem grande.
- Piloto de Atari
Mas comparando os custos de ipva + seguro + manutenção um Impreza é bem mais salgado do que os da Fiat. Ficaria com um Bravo. Aliás, as vezes me pego pensando se fosse comigo qual ficaria entre um Punto T-Jet ou Bravo sendo que para mim a real situação esta mais para uma caloi

- Roda dura de Auto Escola