Formatos de som no rádio original
3 mensagens
|Página 1 de 1
Formatos de som no rádio original
Pessoal, gostaria de uma ajuda dos que já têm o carro na mão. Já vi um tópico sobre isso mas na busca não achei nenhum comentário específico sobre o formato .m4a, que usa a codificação aac+. Gostaria de saber se o aparelho original da Fiat toca este tipo de formato, pois a redução no tamanho do arquivo é enorme e a qualidade é mantida. Além disso, uso este formato no celular e gosto bastante. Alguém pode ajudar?
Outra dúvida que tenho é em relação à organização das pastas... Eu posso criar subpastas? Elas serão lidas ou quando rodamos os cds com Mp3 são lidas em sequência, sem poder escolher quais pastas queremos?
Fora do tópico, não pedi o blue&me no meu som mas estou pensando em colocar o cabo auxiliar no som, comprar um microfone bluetooth pro meu celular e utilizar nos autofalantes. Assim poderei ouvir as músicas do celular (4Gb) e quando o celular tocar, o som será interrompido pelo toque e atenderei como se tivesse bluetooth. Alguém faz isso também?
Abraços!
Outra dúvida que tenho é em relação à organização das pastas... Eu posso criar subpastas? Elas serão lidas ou quando rodamos os cds com Mp3 são lidas em sequência, sem poder escolher quais pastas queremos?
Fora do tópico, não pedi o blue&me no meu som mas estou pensando em colocar o cabo auxiliar no som, comprar um microfone bluetooth pro meu celular e utilizar nos autofalantes. Assim poderei ouvir as músicas do celular (4Gb) e quando o celular tocar, o som será interrompido pelo toque e atenderei como se tivesse bluetooth. Alguém faz isso também?
Abraços!
ELX Preto Vulcano
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Piloto de Atari
Re: Formatos de som no rádio original
O som do carro só rolar Mp3 e Wma. Eu tenho um ipod e peguei as musicas direto pra jogar no cd e me fufu.... Vou colocar um cabo na aux e vou usar o ipod mesmo.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Re: Formatos de som no rádio original
Hum... que pena! Se bem que eu já estava conformado, separando as músicas em Mp3 mesmo! Valeu, obrigado.
ELX Preto Vulcano
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1